Comprinhas #88 – Julho 2022

Com certeza o fundo não valorizou esses bonitos. Tá tudo meio com cara de neve, né? Hihihi Mas esses esmaltes mostram toda sua beleza quando usados sobre outras cores. Já usei o Sea Coral e amei o resultado. O legal dessa coleção é poder fazer várias combinações. Assim que tirar o Sea Coral vou usar outro na sequência.

Na fileira atrás, da esquerda para a direita: Madrepérola, Jellyfish e Sea Coral. Na primeira fileira: Colibri, Scarab e Fire Opal.

Como foi o saldo de vcs em julho?

Produtos Finalizados #92 – Julho 2022

Amo o cheirinho dos produtos Nivea. Esse hidratante em especial é ótimo porque tem rápida absorção. E junto com o hidratante finalizei o Lip Ice Cube de sempre. Não sei o que houve com o clima este ano que o final de julho e a primeira semana de agosto não foram frios. Nem reclamo ainda mais depois da crise prolongada de sinusite que tive no mês passado.

E vcs? Finalizaram algum produtinho em julho?

Esmalte Ametista Ludurana

Não tenho certeza mas acho que ele mudou de cor pois ametista é uma pedra roxa. Quando comprei já estava esse rosa fofo. Os glitters tipo glass fleck apareceram bem para o macro da câmera. Ao vivo se misturam com a cor do esmalte e não se destacam tanto assim.

O pincel de 600 cerdas é muito bom e deixou a esmaltação bem tranquila. Apesar de ser um tom claro ficou ótimo com somente duas camadas. Não finalizei com nenhum top coat. Usei apenas o Spray Secante de Esmalte Impala. O brilho final não é espelhado, mas sim acetinado. Por isso não passei top coat para não modificar o acabamento.

Esmalte Mergulho em Noronha – Coleção Mickey e Amigos Colorama

Claaaro que o primeiro a ser usado da Coleção Mickey e Amigos tinha que ser o azul, né? Amo esmaltes azuis. Sim ou com certeza? Hahaha Mas esse bonito é genioso. Raramente vi um esmalte da marca tão ralo. A primeira camada me assustou porque ficou com falhas e se retocasse fazia “buracos” na esmaltação. Consegui deixar tudo “dygnoh” com a segunda camada. Talvez precisasse de uma terceira para aumentar a durabilidade pois logo começaram as descascar as pontinhas. Finalizei com meu queridinho de sempre, o Top Coat Diamond Gel Risqué.

A cor é mais clara do que o famoso Frio na Barriga Gio Antonelli Hits Specialittá. Vai ganhar o selo Ninja Nina porque é um esmalte que exige habilidade e experiência para ficar tudo certinho.

Selo Ninja Nina

Melhor Esmalte Outono 2022

O escolhido tinha que ter azul, né? Hihihi O glitter reflexivo nesse esmalte deixou o acabamento muito bonito. Nem todo esmalte com esse acabamento ganhou meu coração. Mas esse sim. O post completinho com todos os detalhes da esmaltação está aqui.

E vcs? Qual o queridinho da estação passada?

Entradas Mais Antigas Anteriores

Arquivos