Esmalte Nada Básico Gio Antonelli Colorama e Sweet Dreams Multicrome

Aproveitei o frete da compra de uns esmaltes para carimbo e comprei alguns em oferta. Só R$2,99 pago em um Hits. Hahaha O título do post não está errado. Ao invés de multichrome está no rótulo “multicrome”.

nada-basico-gio-colorama-sweet-dreams-multicrome-hits SAM_7825

Para intensificar o efeito holográfico/multichrome usei antes o preto Nada Básico. Duas  camadas sobre a Base Niveladora Impala mais uma camada do Sweet Dreams. Tantas camadas me deixaram com medinho da “catapora” então finalizei com o top coat “roxinho” – Cobertura Intensificadora da Cor Colorama. Demorou um pouco para secar, fiquei que nem uma múmia sem me  mexer para não amassar. Kkk Ficou tudo perfeitinho, sem amassado algum. O azul arroxeado – blurple – foi a cor dominante. A holografia sob o sol é bem intensa e o multichrome aparece em tons de dourado, acobreado, verde. Lindo!!!

O que vcs acharam? Ainda curtem esse tipo de acabamento?

nada-basico-gio-colorama-sweet-dreams-multicrome-hits SAM_7834

“Mammys, como brilha esse esmalte! Tô vendo o multichrome aí na lateral do vidrinho.”

“#Todas Chora”

Se não estou enganada já são dois anos sem quebrar uma unha. E tinha que ser no aniversário do blog ?!?! O niver é na semana que vem mas teria que fazer as fotos antes, né?

Unha Quebrada P&B SAM_7961

Aí estão minhas unhas “peladas”. Essas são as minhas cutículas, mini mini mini mesmo. Também tem as estrias que se exibiram mais em preto e branco do que na foto colorida. Nem hidratei a mão para a foto. Ô colega, precisa me bater não… Kkk Estou pensando no que farei nos posts de niver. Tenho fotos arquivadas para outros posts, mas ainda não tinha feito a mani do niver. Estava fazendo as fotos da Coleção Esmalticons Impala. Tanta troca de esmalte seguida – já tinha feito swatches da Coleção Eu Era Feliz e Sabia! Risqué – deve ter enfraquecido a unha. mimimi Bom findi e até segunda.

Top 5 Esmaltes Inverno 2016

Ontem começou a primavera e por isso tem post com os favoritos do inverno. Como foi um inverno quente usei poucas cores “sérias” como a estação pede. O que dominou no inverno foram aszunhas gêmeas com nude:

lagrimas-de-venus-risque-ela-quem-manda-gio-colorama SAM_7615

1) Ela Quem Manda Gio Antonelli Colorama e Lágrimas de Vênus;

anita-brilho-do-mar-decidida-novo-toque SAM_7280

2) Decidida Novo Toque e Anita Brilho do Mar;

lágrimas-vênus-vinho-I-love-you-risqué SAM_7425

3) Vinho I Love You Risqué e Lágrimas de Vênus Risqué;

gato-mia-miau-risqué SAM_7906

4) Gato Mia, Miau Risqué e

quartel-general-vult-joia-das-aguas-risqué SAM_7304

5) Quartel General Vult e Joia das Águas.

Vcs usaram cores invernais? Ou não?

 

Prêmio Dardos

Prêmio Dardos  tem como objetivo:

– reconhecer os esforços de blogueiros, na transmissão  de  princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc. Reconhecer também a expressão criativa na forma de  palavras e textos.

O   Prêmio Dardos existe desde 2008. É uma espécie de  selo virtual criado pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou  quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente. A partir de então uma imensa corrente foi criada.

Fui indicada pela Ilana do blog Ilana Honorato. Agradeço o carinho. Fiquei muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Indico os blogs abaixo para fazerem parte da corrente do Prêmio Dardos:

Cacheia

Gosto Disto

AndreHotter

Necessaire de Mulher

Esmaltadas e Cia

Colore Sam

Mostrando as Garras

Mundo da Helen

Adega de Esmaltes

Coisas de Menininha

CuteNails

Cores do Vicio

RoseBox

Glitterices

Clube das Esmaltadas

DSCN0711 Menor Janela Beyoncinha 2

Estou aqui toda enfeitada para comemorar a indicação da Tia Ilana. Bjs seguidores, Beyoncinha.

Regras do Prêmio Dardos

Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
– Exibir a imagem do selo.
– Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
– Avisar aos blogs escolhidos.

premio-dardos

Esmalte Gato Mia, Miau Coleção Eu Era Feliz e Sabia! Risqué

E chegamos ao último esmalte da Coleção Eu Era Feliz e Sabia! Risqué. Para minha surpresa, apesar de ser metálico, o Gato Mia, Miau quase não ficou com marcas de pincel. E não deu trabalho para limpar os cantinhos usando acetona. O brilhinho que sobrou no anelar não vi na pele. Tive muito trabalho para fazer os swatches porque a câmera não queria passar as fotos para o note. Ela faz isso pelo wi-fi mas só deu para conferir no visor dela. Estava sem tempo para a cada cor tirar o cartão da câmera, abri para olhar as fotos, colocar novamente o cartão na câmera, fotografar, tirar o cartão… O cabo que conecta a câmera ao notebook não estava comigo na hora das fotos. Enfim… Voltando para o esmalte… Gostei muito do prata acinzentado dele. Muito chic.

gato-mia-miau-risqué SAM_7906

Até quinta Gentchi. Espero que a câmera coopere porque vem aê swatches da Coleção Emoticons Impala. Antes que me esqueça… Gostaria de saber se vcs tem instagram pois estou pensando em tirar a poeira do insta do blog.

Entradas Mais Antigas Anteriores