Aquarela Tropical Colorama – Amarelo Pop Art (Swatches)

Amarelo Pop Art

As fotos de divulgação me deram esperanças de que seria um amarelo “pastel intenso” prefiro pastel de queijo . Mas o Amarelo Pop Art foi além. Olho para ele e penso: “Onde estão as listras pretas?” Porque só sei descrever a cor pensando na fita preta e amarela que avisa: cuidado, perigo, etc. Ou aquela placa amarela dos shoppings com um bonequinho escorregando (tadinho) que colocam quando o chão tá molhado. Então, a má notícia é: não é pastel. É amarelo mesmo.

Afrodite (L'apogée) e Amarelo Pop Art

O Amarelo Pop Art não tem nenhum esmalte idêntico na minha caixinha. Da Coleção Aquarela Tropical, ele foi o único que precisou de duas camadas. O pincel está mais volumoso, como a própria embalagem descreve. Mas em fotos não dá para ver a diferença. Fotografei e não mostrou nada de diferente. E o Atena (tem q falar dele? afff)? Bom, passei a Base Homem (fosca) da Risqué. Segurou a primeira camada mas com manchas e depois de 4 camadas o previsível: bolinhas. Esperei as camadas secarem antes de passar a próxima porque sei que esmaltes “geniosos que mancham” precisam de um tempo para acalmar. Não adiantou. Parecia q tinha fubá no esmalte.

Acho que muitas imaginaram o Amarelo Pop Art como o 219 Hits. Adorei a Hits adotar nomes para os novos esmaltes. De números já chegam as senhas que temos que decorar, né Hits? Mas nas fotos dá para ver a “força” do Colorama. Daqui para baixo eu sei que ninguém mais lê. Clicando sobre as fotos elas aumentam de tamanho.

Não se esqueçam dos direitos autorais das fotos. Please, se quiser linkar, deixe uma mensagem nos comentários. Vou ficar muito feliz.  Aguarde minha aprovação para liberação do link. Não está autorizado a divulgação ou reprodução do conteúdo sem a minha aprovação, ok?

Bellini (AH), Amarelo Pop Art e 219 Hits

 

 

Vou deixar o meu Twitter para quem quiser saber das novidades: @Lisianne01

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fernanda
    out 25, 2010 @ 12:52:53

    Nossa achei que esse amarelinho fosse bem mais claro, é forte né!
    Bjo

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos