Esmaltes de Ano Novo (II)

Continuando as sugestões de esmaltes para o Ano Novo. Gostaria de pedir desculpas porque estava planejando fazer algumas unhas com nail art Konad. Mas as minhas cutículas estão “sentimentais”, ardendo a cada retirada de esmalte. Então optei por usar flocados, esmalte gloss, etc para dar o diferencial. Não sou expert em Konad, então às vezes preciso refazer se for decorar toda a mão. Fora que alguns desenhos não cobrem toda a unha por serem longas demais. Exige dois desenhos por unha para dar um acabamento “digno”. Dois desenhos dobram a possibilidade de errar. Caprichei no hidratante para ver se hoje elas acalmavam, expliquei que sem a participação delas o blog não existiria, mas elas “não me ouviram”. rsrsrs

Violeta e Doce Momento

 

Vamos às combinações … O Doce Momento da Impala Gloss é um esmalte que combina fácil com lilás, roxo ou rosa (puxado pro lilás). Ele dá um brilho que não é “cheguei”. E deixa a cara do esmalte de todo dia renovada. Então foi o escolhido para usar junto com o Violeta da Colorama. E confesso que troquei para as fotos com peninha, porque ficou lindo.

 

 

  

  VIOLETA – Representa o mistério e a ausência de tensão. É a cor da alquimia e da magia, vista como potencializadora da energia cósmica e da inspiração intelectual. Expressa sensação de individualidade associada à intuição e à dignidade. Influencia emoções e humores além de  incentivar a sabedoria e a concentração. É utilizada à favor da devoção, da piedade, da sinceridade, da purificação e da transformação. Pode significar calma e autocontrole.

Sugestões: Maria do Céu – L’apogée,   Sex on the Beach – Ana Hickmann, Doce Momento – Impala Gloss, Inocense – Impala.

Para as alérgicas: Colorama: Violeta; Ludurana:  Azulle, Glamour, Imitante, Anima e Leal.

VERMELHO – é a mais quente, ativa e excitante das cores. Incentiva a paixão, o vigor físico, a força de vontade,  a conquista, a liderança, o entusiasmo e a autoestima. Simboliza perigo, fogo, sangue, poder, combate e conquista. É a cor da aproximação e do encontro. Mas se usada em excesso torna a pessoa agressiva.

Sugestões: Maçã do Amor – Risqué, Amanda – Hits, Salsa – Ana Hickmann e Biquini Vermelho ou Vermelho Veludo – Impala.

Para as alérgicas: Colorama: Ruby, Melancia, Romã e Luxo; Ludurana: Lindeza

Luxo Colorama

O Luxo da Colorama foi sugestão de Natal e aparece hoje de novo. rsrsrs É um vermelho “puro”, sem laranja. E como disse lá no post de Natal tem um brilho maravilhoso. Dispensa top coat.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Petrópolis RJ
    dez 29, 2010 @ 09:36:13

    Outro post lindo 😉
    E esse Luxo realmente fica um luxo hein! Que vermelho maraaaaa
    Aguardando mais posts da virada 😀
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 29, 2010 @ 11:45:11

      Imagina que comprei pensando em usar só por baixo da unha, em Loubou. Não resisto e de vez em qdo faço. Tenho medo de usar esmalte que não seja hipo. Queria tanto ter feito umas Konads. 😦 Bjssss.

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos