Esmalte Dirty Sexy Money – Misa (Comparações)

Nunca tinha usado nenhum esmalte Misa. Como assim? Ma-ra-vi-lho-so de esmaltar. Por que não descobri isso antes? hahaha Cobertura excelente, uma camada apenas e tá pronto. E a cor? Um verdinho “sujo de cinza”. Nenhum verde igual na minha caixinha contâiner. A cor é antiga, da coleção “Living On The Fast Lane” (Primavera 2009). Usei a Base Pró-Nivelamento da Colorama (1X), sem top coat.

Dirty Sexy Money - Misa

Fiz uma comparação com outros verdes e o que mais se aproxima é o Forest Green da Arezzo. Mas não é igual, embora nas fotos a diferença não apareça tanto. O Dirty Sexy Money é mais claro e o Arezzo precisou de 3 camadas para cobrir a unha de plástico. O Manuela da Rivka é bem mais claro e tem um pouquinho de amarelo. E  o Leal está na foto apenas para dar uma noção do tom do Misa. Ele é muito mais claro e sem cinza. Os esmaltes Misa são livres de formaldeído e DBP.

Misa - Comparações

 

1- Misa, 2- Arezzo

 

Clicando sobre as  fotos acima, elas aumentam. Tem novidade no Esmalte Sempre, a página de “dicionário” lá no alto. É para facilitar a vida das leitoras e não saturar de informação os posts. Tá com dúvida sobre alguma coisa? Dá uma olhadinha lá. Procurou mas não achou? Deixe nos comentários da página “Oi??? (Dicionário)”

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda
    jan 03, 2011 @ 14:59:19

    Oi, Lizzie
    Por várias vezes estive tentada a comprar esse esmalte e sempre desistia achando que eu tinha verdes parecidos, como o Algae da NYX e Mint Mojito da Orly. Agora vejo que ele tem um quê de cinza que os outros não tem.
    E, sem querer puxar o saco, vc tem muitos esmaltes chiquérrimos, raros e lindos, mas nem por isso nos dá a impressão de arrogância e exibicionismo, o que infelizmente acontece em alguns blogs de esmaltes. Isso pode ser resumido numa única palavra: berço.
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      jan 03, 2011 @ 22:58:57

      Oi Eda!
      Ele é diferente do Mint Mojito. O Mojito tem mais amarelo. E a diferença é exatamente puxar para um tom com cinza.
      Ô querida, muito obrigada. Mas realmente acho arrogância uma coisa horrorosa. E na verdade só mostra a insegurança de quem não sabe se por no lugar do outro, né? Quando criei o blog foi realmente pensando em informar e mostrar alternativas aos importados. Adoro a troca de informações e quando pesquiso para os posts estou aprendendo junto com as leitoras que vão ler o blog. E estou fazendo amigas por aqui também. Isso é super legal. 😉 Bjão, Lizzie.

      Responder

  2. Rose
    jan 03, 2011 @ 20:56:25

    Como ele é lindo, comprei ele agora é só esperar um mês pra chegar. rsrs Parabéns, sempre esmaltes lindos.

    Responder

  3. Luciana Petrópolis RJ
    jan 04, 2011 @ 10:01:28

    Ai amiga, que esmalte lindo hein! Engraçado que assim que li o nome imaginei um vermelhão daqueles bem poderosos sabe? rsrs
    Mas esse verde é mara viu! Mas sua opinião não vale, vc é tão suspeita em falar sobre verdes quanto eu defender os rosas né :p
    Nhaaa
    Bjsss querida

    Responder

  4. Marcia
    jan 04, 2011 @ 19:28:12

    Adorei a comparação!
    Tenho o Dirty, apesar de ainda não ter usado (pecado né?).
    É um dos meus verdes favoritos.
    Beijo.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos