Esmalte Isabeli – Coleção Isabeli Fontana Sweet Rock’n Roll – Risqué (Comparações)

Segundo soube em algumas lojas, o Isabeli está sendo muito procurado. Acho que o diferencial da cor é ter preto e mesmo assim manter o tom “berinjela”. A primeira comparação fiz com o Affair da própria Risqué  e o Açaí da Colorama. Aliás, só conhecia o Affair de fotos, mas encontrei para vender em vários lugares, até no supermercado e na farmácia. O Isabeli é mesmo o mais escuro dos três. Seria como se tivessem misturado preto e microbrilhos no Açaí. O Affair é mais claro e bem vinho.

Affair, Isabeli e Açaí

 Para a segunda comparação escolhi o Ametista da Ana Hickmann e o Confiante da Ludurana. O Ametista tem, como o Isabeli, preto misturado à cor. No algodão, quando tirei os esmaltes das unhas, deu bem para ver isso. O Confiante já é mais avermelhado. Inclui para dar uma noção melhor do quanto o Isabeli é escuro.

Ametista, Isabeli e Confiante

Girls, desculpe por ter invertido as cores dos vidros. É que o sol apareceu super rápido então não pude repetir a foto na sequência das unhas. As cutículas não estão caprichadas e sobrou algodão intruso que só apareceu no zoom.  Os esmaltes da Ludurana  são Big3Free. Os esmaltes Colorama são livres de tolueno e formaldeído. Aqui tem comparações do Isabeli com esmaltes importados, inclusive o Strong da Chanel. Clicando as fotos aumentam.

Anúncios

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Petrópolis RJ
    mar 24, 2011 @ 11:33:19

    De todos os que vc usou para comparações, o que mais gostei foi o Affair, nunca vi para vender não, bem bonito, gostei. O Confiante me faz lembrar lá no fundo o Vinho Reserva da Colorama, eu já o tive e ficava mais ou menos assim, talvez um tico mais claro…
    :*

    Responder

  2. Eda
    mar 24, 2011 @ 18:00:52

    Oi Lizzie,
    Achei o Isabeli muito bonito, desde a primeira vez que o vi, mas estou evitando a Risqué por causa das bolinhas. Açaí e Affair são esmalte lindíssimos. Por falar nisso, tenho o Affair há mais de ano, já usei umas duas vezes e não deu bolinha. Acho que a Risqué anda meio desmazelada na formulação do esmalte.
    Bjs

    Responder

  3. | BIA niCASTRO|
    mar 31, 2011 @ 12:26:28

    Este Affair não me lembro de ter visto. O açai foi um dos meus maiores desejos do ano passado. Cidade pqna tem disso, nem colorama novo tem! rsrs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos