Esmalte Safira (Cora) + Guiomar (Rivka Craquelado)

O Guiomar foi um dos primeiros craquelados que comprei. E, tadinho, ficou um bom tempo na fila. Realmente os craquelados da Rivka são mais encorpados. Mas não tive problema nenhum. Usei sobre o Safira “na maldade” mesmo. Queria testar se ficaria tudo manchado como o Magma da Big Universo, que mostrei aqui no Esmalte Sempre.

Cora e Rivka Craquelado A DSCN6028

E ficou tudo no seu devido lugar, nada de “tudojuntoemisturado”. Os esmaltes do post não são hipoalergênicos. Usei duas camadas do Safira sobre uma camada da base Miracle Nail Thickener da Sally Hansen. Finalizei com uma camada do craquelado.

Anúncios

21 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Entre Amigas
    jul 06, 2011 @ 09:17:42

    Uau! lindo!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    Responder

  2. Roberta
    jul 06, 2011 @ 11:14:57

    Aqui em Fortaleza não encontro Rivka, mas acho muitas cores da marca lindas! O engraçado é que o site indica um local no Ceará que vende a marca, mas é numa cidade bem longe da capital. hehehe

    Hoje uma amiga me indicou um link para o blog Mulheres Odeiam que tá com swatches dos holográficos da Rivka! Nem tinha escutado falar que ia sair e agora já vão começar a vender. E tem uns muito lindos!!!

    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 06, 2011 @ 12:27:52

      Que pena. Mas se vender Ellen Gold, que é do mesmo fabricante, vc pode encontrar algumas cores em comum. 😉
      O post de hoje seria sobre esse lançamento. Segundo estava no twitter ontem, bastava entrar em contato com a marca para que eles enviassem as fotos dos vidros. Assim fiz. E cadê a resposta? Nem um: “estamos sobrecarregados e mandaremos o mais breve possível”. Essas atitudes me dão vontade de acabar com o blog. Fico pensando se vale a pena expor a minha saúde à esmaltes que não são 3Big Free para estar atualizada com os lançamentos nacionais.
      Desculpe o desabafo, mas na verdade nenhuma empresa tem interesse em um blog que é comprometido com as leitoras e não com as marcas. Não estou falando da Rivka em si. Estou fazendo uma análise global. #prontofalei Outra coisa que faz as empresas acharem que o Esmalte Sempre é desprezível são os poucos comentários. Como não tem ideia de qts acessos diários são, olham os comentários e acham que não vale a pena dar atenção. Os poucos comentários também estão pesando para o fim do blog.
      Não é o seu caso, que sempre comenta. hehehe

      Bjsss.

      Responder

      • Roberta
        jul 07, 2011 @ 11:32:43

        Aqui também não tem Ellen Gold. hehehe
        Fortaleza ainda está engatinhando nessa questão da diversidade das marcas. Nem parece que é uma cidade tão grande, com tantos habitantes. O povo daqui demora a enxergar as novidades. =p

        Eu já vi outros desabafos em blogs sobre o descaso que as empresas têm. Deve ser muito chato tentar obter informações que você quer passar para suas leitoras e não conseguir.
        Isso dá uma discussão bem longa. Muitas empresas deram bastante espaço aos blogs porque viram um bom meio de fazer propaganda de forma barata, mas se perderam com a quantidade de “parcerias” e novos blogs que surgem a cada dia.

        Sobre os comentários, acho que deve ser muito chato dedicar tanto tempo ao blog, ver que um monte de gente olha todos os dias, mas não fala nada.
        E eu gosto de ler os comentários das outras leitoras também. Ver as opiniões e a interação do pessoal que acompanha é sempre muito bom!
        Admiro muito as blogueiras que têm o cuidado de responder todos os comentários. Tem alguns blogs que hoje em dia posso até dar uma olhada, mas não comento porque nunca tem resposta e parece que o autor nem leu os comentários.=p
        Por outro lado, há autoras como você e a Tati (do Passaneura) que costumam responder tudo, dão atenção a todos os leitores de forma igual e desabafam, falam o que estão sentindo. Acho que acabamos construindo uma ligação com as autoras que acompanhamos e é bom ver sinceridade. Dá mais vontade de continuar visitando o blog!

        Menina, já escrevi demais (me empolgo e perco a noção! =p).
        Também quero dizer que espero que você continue firme e forte com o blog porque acho ótimo!
        Beijão.

      • esmaltesempre
        jul 07, 2011 @ 14:18:45

        Achar esmaltes de marcas variadas depende mesmo da “cabeça” do lojista. E como são produtos baratos muitos não se informam sobre as novidades.
        A relação com as empresa tá ficando esquizofrênica – adoooro essa palavra rsrsrs – pq ao mesmo tempo que querem se aproximar das blogueiras tbm não querem dar atenção. Bom, na escrita sempre mostramos quem somos, né? E a minha maior qualidade é o meu maior defeito, a sinceridade. É “orgânico”, não adianta. Se não gosto as feições mudam no ato. Pausa – não daria nenhum trabalho ao “Zé” lá do seriado “Lie To Me”… kkk – Uma das coisas que me propus quando criei o blog foi não querer “mimos” de nenhuma marca. Acho que mulheres são afetivas e isso influencia na avaliação “científica”. (Lizzie, aqui não é o Inmetro… prestenção)
        Acho legal também as leitoras interagirem pois de gostos e afinidades em comum nascem amizades (rima poética….óia…) E para finalizar, obrigada por não desistir de vir por aqui todo dia, viu? Mantendo a “aura poética”… O Mix Esmalte Sempre trouxe frescor ao blog.

        Bjão.

  3. Rose Sena
    jul 06, 2011 @ 14:12:14

    Gostei dele, craquela bonito, não liga pra essas empresas que não tem respeito pelo consumidor não, pense em nós que acompanhamos você diariamente, mesmo sem comentar. Bj

    Responder

  4. Ninel G
    jul 06, 2011 @ 14:31:49

    Querida Lizzie

    Espero que pense em acabar com o blog apenas na hipótese de preservar sua saúde. É muito bom ver você aqui. 😀
    De qualquer forma, considere expor também outros temas, para que não precise fazer tantos swatches com esmaltes com substâncias nocivas. 😉

    Bjks

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 06, 2011 @ 14:52:26

      Ninel Querida,

      Vc é uma fofa. Até pensei nisso, mas qdo olho a quantidade de esmaltes que ainda quero mostrar penso que os “assuntos aleatórios” só teriam vez daqui uns 6 meses. rsrsrs E esmaltes são paixão, não tem jeito.
      Por outro lado seria um blog fácil de fazer. Pois fazer as unhas, fotografar, editar as fotos e escrever os posts leva em torno de 3 horas diárias. Se for um “esmalte difícil” leva mais, pois o macro das fotos mostra cantinhos com esmalte que não são visíveis no dia a dia. E aí tenho que limpar novamente, fotografar novamente e ver se está ok para fotos. Nem inclui as horas que passo pesquisando novidades legais para mostrar.
      Não comentam pq não tem tempo e a vida é corrida. Mas dedico ao menos 3 horas diárias ao blog e um comentário, que não leva 10 minutos, “toma tempo”. Poxa, um comentário, só um, na semana “toma” tanto tempo?

      Bjks.

      Responder

  5. Luciana Petrópolis RJ
    jul 06, 2011 @ 15:19:38

    A combinação de cores ficou ótima. Mas não adianta, não consigo gostar de craquelados ¬¬
    =***

    Responder

  6. Eda
    jul 06, 2011 @ 17:45:41

    Lembrou de mim, foi? Pois é, não gosto mesmo, mas amei os holográficos da Rivka. Tem cada um mais lindo que o outro. E formam prisma, do jeito que a galera gosta.
    Falando sobre comentários em blogs, não comento mais em blogs que os donos não respondem. Quando tinha o meu, respondia todos os comentários, exceto os anônimos, pois sou frontalmente contra o anonimato na net. Seu blog é tão gostosinho…
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 06, 2011 @ 18:34:55

      Siiimmm, lembrei. 😀
      Não acredito mais em fotos de holográfico. rsrsrs (Brinks)
      Pensei muito no seu blog, que era ótimo e acabou. Admiro as blogueiras que respondem à todos os comentários. Na maioria dos blogs só são “dignos” de resposta os da “turma”. Já deixei de ler blogs interessantes por não ter comentário e muito menos perguntas – que acho o extremo da falta de educação – respondidos. Sim, pq se dá tempo de responder sempre às mesmas “coleguinhas” não arrumou tempo para responder perguntas p q, não é?

      Bjsss.

      Responder

      • Roberta
        jul 07, 2011 @ 11:35:22

        Também fico com o pé atrás com essas fotos de divulgação.
        Fiquei me controlando para não comprar logo essa coleção.
        Uma amiga daqui já pediu, então acho que vou esperar os dela chegarem, ver se são tudo aquilo e pedir os meus. huahuahuahuahuha

        =**

      • esmaltesempre
        jul 07, 2011 @ 14:22:31

        Também vou esperar mais um pouco. Legal sua amiga gostar de esmaltes tbm. Assim em compras pela net vcs podem dividir o frete. 😀

        =**

  7. Roberta
    jul 07, 2011 @ 22:57:09

    Também acho que os lojistas não dão muita bola para os esmaltes por causa dos preços. E aqui raramente encontramos esmaltes em prateleiras. É tudo em balaio! Até Hits (que costuma ser mais caro que os outros) e muitos Impala, Colorama e Risqué! É a prova de que não é um produto muito valorizado pelos lojistas daqui. Mas sempre tá cheio de mulheres revirando os balaios! hehehehe

    Achei ótimo você falar sobre a influência na avaliação dos produtos. Isso é importante, mesmo. Só lembro das teorias que tanto estudei sobre manter-se afastado do seu objeto de pesquisa. =p
    Vejo que em alguns blogs só há elogios enquanto em outros o pessoal fala dos defeitos do produto numa boa.

    Você está muito poética mesmo, viu?! =D

    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 08, 2011 @ 10:33:18

      Somos humanos, né? E as críticas são muitas vezes mal entendidas. Mostrar o que não está legal ajuda a melhorar o produto. Assim como mostar o que está ótimo garante a qualidade.
      É o amor… Não posso acabar com o Esmalte Sempre. rsrsrs

      Bjão.

      Responder

  8. Roberta
    jul 07, 2011 @ 23:00:11

    Na verdade essa amiga eu já fiz por causa do vício por esmaltes! hehehe
    Depois de participar do grupo do flickr e de ir ao 1º encontrinho que organizamos aqui já estamos esperando umas comprinhas em conjunto.
    Fora que uma das meninas está pedindo todas as coleções novas só para repassar para nós, já que não encontramos aqui. =D
    Já estamos cheias de planos para futuras compras! Tô adorando ter com quem dividir os fretes! hauhauhauhuahua

    Beijão.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos