Esmalte Carrie – Rivka Holográfico (comparações)

A maior pergunta que deve estar rondando vocês deve ser: “Mas os esmaltes da Rivka são mesmo holográficos como os importados?” Não resisti e claro que fiz comparações, né? Adoro fazer comparações. Me divirto observando as diferenças e semelhanças. Tenho poucos holográficos da China Glaze e o BFF foi o primeiro deles.

Carrie 1A DSCN7885

Mas Lizzie, o Milani é lilás. Você não viu isso? rsrsrs É que queria mostrar um tipo de holografia diferente, mais concentrada no glitter. As cores são, da esquerda para a direita: Hi-Res (Milani), Carrie (Rivka Holográfico) e BFF (China Glaze). Considero a linha 3D da Milani holográfica. É minha opinião pessoal, pois é possível ver o prisma com as sete cores do arco-íris também nestes esmaltes.

Carrie 4 DSCN7880

O Milani tem muito glitter. Adoro o acabamento dele e todo mundo nota e pergunta se é importado ou qual é a cor. O Carrie não tem esta aparência. O brilho das partículas é bem pequena. Leeendo demais também. Quem gosta de esmalte rosa não pode deixar passar. O prisma dele é bem parecido com o do BFF. O que é diferente é a aparência mais “lisa” do BFF. Por ser mais plano o prisma é mais fácil de ser visto. Mas não é necessário ficar “caçando” a luz para ver o prisma do Carrie. Lembrando sempre que na luz artificial o prisma é mais discreto tanto para o Carrie quanto para o BFF. O Milani brilha intenso com qualquer luz. Nenhum deles tem textura. Todos ficam super lisos ao toque dos dedos. E não dão trabalho para limpar. Inclusive o Carrie é super fácil de limpar os cantinhos. Uma distração e pode estragar a esmaltação. A foto foi feita sob a luz direta do sol.

 Carrie 2 A DSCN7912

O Fashion da Dote… ah se arrependimento quebrasse “aszunhas”… Tava com as dez das mãos no “toco”. Jesus me abana… Que esmalte raaalo!!! Quatro camadas. Um saco!!! Entrou na comparação para confirmar o que todas já sabem. Não tem prisma nem rezando para os Santos Anjos do Gliter. A cor dele não é tão rosada. Puxa um pouco para o lilás. Na foto abaixo os esmaltes estão na mesma sequência dos vidros acima. Gostaram das comparações girls?

Carrie 3 A DSCN7899

*Minhas cutículas estão grandes, não reparem Mas ou aproveitava o sol ou não teria fotos legais.

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rose
    jul 25, 2011 @ 11:20:46

    Ótima comparação, mesmo o Dote não tendo uma holografia muito acentuada eu compraria se pudesse usar. Adoro o Milani ele é bem diferente mas eu gostei do tipo de holografia dele, tenho o cyberspace e outro que nunca lembro o nome dessa linha.
    Recentemente descobri, através de uma foto da etiqueta do vidro, que os holográficos da China Glaze não têm tolueno e nem resina de formol (pelo menos o IDK e o LOL). Pena que foi tarde demais é agora são difíceis de encontrar, mas consegui o IDK. Beijo

    Responder

    • Roberta
      jul 25, 2011 @ 11:51:14

      Rose, se você procurar pelo ebay ainda dá para achar alguns vidrinhos da China Glaze em leilões ou até em vendas diretas e sai bem mais barato do que vemos por aqui.
      Claro que o preço aumentou bastante, mas se for para conseguir uma cor que você gosta muito e não tem nenhum parecido, vale a pena!
      Beijão.

      Responder

    • esmaltesempre
      jul 25, 2011 @ 19:43:53

      Legal q vc gostou da comparação. 😀 Tbm tenho o Cyberspace e o IDK.
      Ah, que pena Rose que não descobriu antes. Estão mesmo super caros atualmente. 😦

      Bjsss.

      Responder

  2. Roberta
    jul 25, 2011 @ 11:48:59

    Adoro ver comparações! hehehe
    A KK postou umas comparações no flickr. Tô cada vez mais louca para ter esses Rivka! Pior é que só pedi 2. =p
    Quando vi as primeiras fotos achei que os menos holo são os 2 rosa e o Samantha (que eu achei que parecia com o DV8, mas até agora não vi comparação). Com tuas fotos estou vendo que tem holografia nesse rosa. Ficou lindo!
    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 25, 2011 @ 21:51:29

      Tbm gosto de ver e mais ainda de fazer comparações. 😀
      Olha só o tamanho do vício da pessoa. Estou achando que “preciso” do Samantha e do Georgina. kkk
      Na luz artificial, assim como a maioria dos holos, o prisma é mais discreto. Agora nas lojas ou no shopping, na luz dicróica é lindo D+. Ainda pago um mico tirando fotos com o celular. kkk O DV8 é meu sonho de consumo da OMG.
      Obrigada.
      Bjsss

      Responder

  3. Luciana Petrópolis RJ
    jul 25, 2011 @ 12:23:09

    *-*
    Quero tanto um Carrie para minha família esmaltística rosa!!!!
    Lá vou eu me aventurar em compras on line…
    =***

    Responder

  4. Eda
    jul 25, 2011 @ 15:37:01

    Amei essa comparações, Lizzie. Tenho um Milani dessa coleção, o HD, e ele é bem holográfico. É como vc disse, puxa mais para o gliter. Vou fazer que nem a Luciana: comprar 0n-line.
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos