Esmalte Chunky Holo Teal (Kleancolor) + Sea Siren (LA Colors – Color Craze)

Então… o motivo pelo qual estava com alguns vidros vazios foi o seguinte: vi fotos mostrando que as tampas dos esmaltes da marca Kleancolor não resistem ao transporte com tanta bravura e em alguns casos o esmalte pode entornar. Já tinha feito minha encomenda então só me restou rezar e pedir muito à N.Sra da Acetona. Tenham fé, Girls, que ela atende. Só houve “hemorragia” em um vidro – que não é o do post de hoje. Passei o esmalte que sobrou para um vidro limpo e ele está direito, não ressecou.

O primeiro momento foi tenso. Quando desembalei o vidro entornado vi que o esmalte havia derretido a tampa. Fiquei me perguntando se os esmaltes teriam  poder para arrancar todas as minhas unhas. “#trágicamodeon” Então me lembrei que, dependendo do plástico, os esmaltes são capazes de derretê-lo ou mesmo furá-lo.  E sim… minha pressa em “salvar” o esmalte foi tão grande que esqueci de tirar uma foto. Quando o Peixinho ouviu toda a minha “tragédia esmaltística” e simplesmente disse: “Você tirou uma foto para postar no blog, não?” fiquei chocada com a “frieza” dele. E mais ainda com a minha burrice. kkk Então chega de mimimi e vamos ao esmalte.

Sea Siren LA Girls e Holo Teal Kleancolor B 06082011022

A minha foto não mostra a beleza do glitter. Mas confesso que pelo nome “Chunky” criei uma expectativa bem grande. E achei bonito “ao vivo”, mas não morri de amores. O glitter é hexagonal mas nas unhas eles são tão pequenos que não dá para perceber o formato. Acho que uma cor escura de base mostraria melhor.

Holo Teal Kleancolor DSCN8141

O cheiro forte foi o que “denunciou” que havia algo quebrado no pacote. Incomodou um pouco ao passar o esmalte porque tenho rinite. Então dei uns espirros mas depois passou. Lembra o cheiro de tinta de artesanato da marca “Acrilex”, sabem? Depois de umas horas ele sumiu.

O brilho do glitter é bem legal. Acho que não escolhi a melhor base para mostrar. As outras cores pretendo usar sobre esmalte bem escuros. O brilho lembra o dos esmaltes da linha 3D da Top Beauty, embora o formato hexagonal tenha me  passado a ideia que teria um brilho único, que nunca tivesse visto antes. Adorei o brilho final do esmalte. Bem espelhado, como se tivesse passado um super top coat. Usei uma camada de base, duas do Sea Siren (super parecido com o Angra do Reis, da Top Beauty) e uma apenas do Chunky Holo Teal.

As informações listadas no vidro sobre os componentes do esmalte são as seguintes: butyl acetate, ethyl acetate, nitrocellulose, ophtalmic annydride/trimellitic, annydride/glycol coplymer, acetyl tributil citrate, isopropil alcohol, steralkonium hectorite, camphor benzophenone-1 Eles são fabricados na China e dependendo da cor, as informações sobre os componentes é diferente, ok?

Chunky Holo Teal com Preto DSCN8323

Atualizei o post com uma foto do Chunky Holo Teal sobre o Dragão Negro da Ana Hickmann. Dá para perceber a variação de cor muito mais, não?

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Petrópolis RJ
    ago 09, 2011 @ 13:40:22

    Lindo!!!
    Comentário rápido feito em minha hora de almoço…
    =***

    Responder

  2. naty
    ago 09, 2011 @ 21:34:57

    Oi !
    Que linda esta cor!
    As vezes acontece comigo, compro um esmalte mega lindo, quando vou postar a minha câmera não fotografa a cor fiel, preciso de uma nova…

    Bjs flor! Até mais!

    http://www.boadicadebeleza.com.br

    Responder

  3. Roberta
    ago 10, 2011 @ 16:40:35

    Tenho visto bastante esses esmaltes pelo flickr. Como ainda não me considero uma grane fã de glitter, acho fofos, mas não fico louca para comprar. hehehe
    Eu nem sabia sobre essa fragilidade deles na viagem. Um perigo, isso!
    Acho o vidrinho fofo (dá vontade de comprar para ter na coleção =p) e gostei muito dessa cor, mas os brilhos ficam bem mais bonitos na base escura, mesmo.
    Beijão.

    Responder

  4. Eda
    ago 10, 2011 @ 19:35:12

    Oi Lizzie,
    Esse acidente acabou com a minha vontade ter um Kleancolor. E que coisa linda essa cor da LA Girl! Vc lixou bastante aszunhas, não?
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 10, 2011 @ 22:24:06

      Oi Eda!

      Sabe o que foi interessante? Não está ressecado o esmalte que sobrou no vidro original. Muito doido, não?
      Tenho procurado mantê-las “médias”, mas de vez em qdo acho “médias” = cotocas. rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

  5. Maisa
    abr 25, 2013 @ 19:57:00

    Me ajudeeeeeeeeeeee… nao consigo achar p comprara esmaltes da marca L.A COlors Craze…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos