Esmaltes Fantasia e Equilibrista – Coleção Respeitável Público (Colorama)–Comparações

Estava muito curiosa para ver logo o Fantasia pois aqui ninguém sabe o quanto amo esmalte azul, né? E como é a cor? Super parecido com o Jeans, também da Colorama.

Jeans e Fantasia

Ambos são azuis com bastante cinza. O Fantasia tem mais cinza que o Jeans e um perolado que somente nós, conhecedoras das nuances possíveis em um esmalte, reconhecemos. Com certeza as pessoas desatentas confundiriam as duas cores. Mesmo amando azuis, sonhando que o Fantasia seja um “clone” do Blue India da MAC – que não tenho… mimimi – acho que a Colorama poderia ter investido “uns trocados” em um flocado ou craquelado. Não vamos exigir demais né, Girls? E pedir um holográfico 3Big Free. Vai que o “sistema trava”… hihihi

Disco Jeans e Fantasia

Então vamos ao segundo tom do post de hoje, criado exclusivamente para homenagear o papel de parede do Esmalte Sempre, o Equilibrista. Lilás com bastante rosa muito parecido com o Artemis da L’apogée.

Equilibrista e Artemis

Muito parecidos mesmo. Gostei disso pois adoro esmaltes neste tom. E as alérgicas que suspiraram em vão pelo Artemis vão poder usar. Os esmaltes Colorama informam na embalagem que são 3Big Free.

Equilibrista e Axé Vidros

O meu Axé parece estar no ritmo dançante baiano desde sempre, pois está totalmente “zoado Mainha”. (ler com “sotaque baiano”)

“Mas diga aí minha linda… Por que tá nessa consumição toda ? A cor continua massa, né não?”

Misericórdia, meu Pai… sei de nada não…” rsrsrs

O Axé – ou o que restou dele – seria o Equiibrista com muito mais rosa. Da esquerda para a direita: Artemis se Equilibrando no Axé… kkk Artemis, Equilibrista e Axé. A foto mostra menos lilás em todos eles do que ao vivo.

Equilibrista Comparações B

O Charminho Lilás, Coleção Risqué Penelope Charmosa, é um pouco mais rosa do que o Equilibrista (primeira unha).

Equilibrista e Charminho

E na última foto estão:

1) Axé, 2) Equilibrista e 3) Violeta da Colorama. O Violeta é bem mais escuro e com pouquíssimo rosa.

Axé Equilibrista e Violeta Colorama

Anúncios

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ThamizynhaáH
    ago 29, 2011 @ 10:15:54

    Ainda sei se invisto meu dinheirinho nessa coleção achei bem mais do mesmo, mais estou esperando dar de cara com eles por ai, pra ver vai que o coração bate mais forte…kkk

    Meninas táh tendo sorteio no meu blog e o prémio são 5 esmaltes de uma marca nova aqui da região do ABC de SP a La Femme por aqui já é sucesso total bora participar e conhecer os esmaltenhos!

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-esmaltices-de-montao_24.html

    Espero vocês por lá

    Responder

  2. Roberta
    ago 29, 2011 @ 11:53:05

    Pelas fotos o Fantasia parece bastante, mesmo, com o Jeans. Só umas loucas feito nós acabamos comprando por adorarmos azul e vermos diferença entre cada um deles.
    Eu adoro o Jeans e sou capaz de comprar o Fantasia só pelos brilhinhos (acho os brilhinhos da Colorama lindos quando realmente aparecem na unha). hehehe
    Beijão.

    Responder

  3. Luciana Petrópolis RJ
    ago 29, 2011 @ 13:00:47

    O Equlibrista foi o único que chamou um pouco mais da minha atenção nessa nova coleção… Mas mesmo assim não sei se o comprarei, com outras opções disponíveis não é?
    =***

    Responder

  4. Rose
    ago 29, 2011 @ 14:44:26

    Desanimei mais ainda, também só estava pensando no equilibrista, mas acho que já tenho esmalte demais dessa cor. Obrigada por nos ajudar a poupar. Beijo

    Responder

  5. Eda
    ago 29, 2011 @ 16:23:10

    Oi Lizzie,
    Gostei muito do Fantasia, exatamente porque é mais cinza e um pouco mais claro que o Jeans. Lembra também outro lindão que eu sei que vc tem: o Gray by Gray da Sally Hansen.
    “Um chêro pra vc, minha linda”

    Responder

  6. Trackback: Jeans :: Colorama | Tudo Sobre Esmaltes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos