Esmaltes Revlon: Tropical Temptation X Mad About Mango X Make Mine Mango (Comparações)

Comecei as fotos pelos vidros e juro que achei tão parecidos que quase desisti de passar “naszunhas”. Achei que a diferença seria apenas o pouco de rosa do Tropical Temptation (1).

Tropical Temptation Mad About Mango e Make Mine Mango

Mas as diferenças apareceram. O que as cores tem em comum são o número de camadas (três), a secagem relativamente rápida e o brilho final. As cores estão na mesma sequência nas duas fotos: 1) Tropical Temptation; 2) Made About Mango e 3) Make Mine Mango.

Mad About Mango Revlon Comparações

O único que é laranja sem outra cor misturada é o Made About Mango (2). Ele é o vidro da foto acima e tem cheiro de… pêssego. Não achei tão parecido com as mangas brasileiras. Faz parte da linha Revlon Scented. O Make Mine Mango (3) tem um pouco de vermelho o que fez a diferença em relação aos outros dois. E como disse acima, o Tropical Temptation (1) tem rosa e  um leve neon que apareceu bem “naszunhas”. Todos eles são 3Big Free. A comparação ajuda a escolher qual comprar? Ou aumenta o desejo de ter todos por causa das diferenças?

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda
    out 03, 2011 @ 14:10:42

    Oi Lizzie,
    O mais belo dos três, na minha opinião, é o Tropical Temptation, justamente pela mistura com rosa e a pegada neon, como vc reparou. Só não gostei dele ser muito ralo e manchar demais. Tomei uma surra quando passei. O Juicy Coral do Boticário está mais para o Make Mine Mango, não?
    Bjs

    Responder

  2. Luciana Petrópolis RJ
    out 03, 2011 @ 15:50:01

    O mais bonito é o Tropical Temptation =D

    Responder

  3. Roberta
    out 03, 2011 @ 18:43:55

    Tenho o Tropical Temptation e o Make Mine Mango. Acho o Make Mine Mango muuuito mais bonito! Mas sou muito suspeita por ser louca por laranja. Pelo visto todo mundo prefere o Tropical Temptation, mas não sou muito fã de rosa. Até me decepcionei um pouco quando recebi porque esperava algo mais alaranjado. hehehe
    Os dois me deram muito trabalho quando usei. Precisaram de 3 camadas e mancharam bastante.

    Um dia desses estava de olho no Mad About Mango numa loja por aqui e fiquei com medo de ser parecido demais com o Make Mine Mango. Mas agora ele vai entrar na lista de desejos. =D

    As 3 cores ficaram lindas em você, Lizzie!
    Beijão.

    Responder

  4. excelaranha
    out 03, 2011 @ 20:58:00

    Eu jurava que eram iguais, só coleções diferentes XD
    Mas são diferentes.
    Pior que não consigo decidir qual eu gosto mais kkkkk se tivesse que escolher acho que ficaria com o primeiro XD
    Beijos ^.~

    Responder

  5. Helen Pink
    out 04, 2011 @ 09:45:58

    Nossa são bem parecidos mesmo hein!
    Quero/preciso do Tropical Temptation rs
    Beijos!

    Responder

  6. Rose
    out 05, 2011 @ 17:41:34

    Eu tenho o Tropical, acho ele lindo mas odeio passar porque maaaaancha demais! Aliás parece que é o mal dessa cor não? Porque tenho um Misa que também mancha.

    Responder

    • esmaltesempre
      out 05, 2011 @ 23:51:29

      Engraçado Rose que vi algumas meninas no Flickr reclamando que o Juicy Coral do “O Boticário” manchou e não tinha brilho. Mas o meu não deu trabalho, com a segunda camada ficou legal, e bem brilhoso. Mas agora que estou me aventurando nos corais tenho percebido que dão trabalho mesmo.

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos