Top 10 Esmaltes Importados

Nunca consigo fazer o “top 10” dos importados. hehehe Então vamos ao “top 15” mesmo. Senta aê que o post é grande.

Importados 1 DSCN3395-2

 

A foto tá “tosca”, mas foi o único jeito de conseguir aproximar já que o Midnight Dolce & Gabbana é muito “alto” e não alinha com os outros vidros. Ainda não apareceu no blog mas já usei e a qualidade é ótima. Esmalte “grifado” e duochrome não tem como não amar, né?

Pode ser que vocês já tenham enjoado de azuis. Mas não resisto e por isso o Blue Boy Chanel entrou no post. Mesmo existindo muitos azuis ele se destaca. O brilho espetacular sem top coat é uma das coisas que “entregam” que é um esmalte importado.

Esmaltes Orly… quanta perfeição por um preço justo. Foi difícil não colocar mais uns dois ou três nas escolhas de 2011. rsrsrs Mas o escolhido foi o Oui da Coleção Orly Soirée. Lilás com dourado super phyno, super rycoh.

Outra marca que tive dificuldade em escolher só um. A Revlon tem uma excelente variedade de cores, texturas e acabamentos. Pena que o importador não arrisque tanto nas escolhas. O Galaxy é um glitter delicado que fica perfeito sobre esmaltes escuros.

Não tenho muitos esmaltes da marca Essie. Talvez por considerá-la bem conservadora e por ter o preço um pouco maior do que outras que tem a mesma qualidade. Mas quando vi o lançamento de fim de ano “precisei” do flocado Shine of The Times da Coleção Luxeffects. Realmente ele é a “cereja do bolo” de qualquer combinação. Uma camada sem “pescar” nada já cobre bem a cor de base.

 

Importados 2 DSCN3407-2

 

O mais desejado da coleção da Dior foi o Nirvana. Mas não resisto a esmalte roxo e o tom “phyno” do Purple Mix  me conquistou. E o pincel então? Pincel OPI??? Muito melhor o Dior. (rimou… hihihi)

O Blue Sky Chameleon Scherer é um multichrome com acabamento acetinado  Ao observá-lo é que tive a ideia de matificar os outros multichromes. Impossível não ter pena de tirar “daszunhas” este lindo.

O Blue Glitter Gal é um escândalo de perfeito. Tão perfeito quando os míticos holográficos da  OPI.

Nunca imaginei um acabamento sofisticado em esmalte craquelado. Mas o Antiqued Gold Sally Hansen tem um discreto tom dourado único. É meu craquelado favorito.

E mais um favorito da marca Sally Hansen. Tinha que ser um verdinho amor, né? O Green Tea  é um tom discreto e de boa cobertura. O pincel achatado é excelente pois chega até os cantos arredondados “daszunhas” sem dificuldade.

Importados 3 DSCN3413-2

 

Até o mês passado só tinha o Across The Universe da Deborah Lippmann. Mas agora tenho mais alguns. O Ruby Red Slippers ganhou meu coração. Vermelho lindo e poderoso. Veio de uma troquinha com uma amiga super querida e por isso tornou-se ainda mais especial.

Mais um multichrome na listinha. O Let Me Go Sinful Colors é bem ralo. Por isso fica perfeito sobre cores escuras. A cor de base muda o tom dele. Amo de paixão.

O 86 Emolan está no post porque ando apaixonada por laranjas. Acho que a variedade atual de tons fez com que encontrasse cores que combinam com meu tom de pele.

Foi difícil escolher qual glitter da Coleção Beyond The Mistletoe seria o mais bonito. Mas o Jingle Jangle Color Club combina prata, lilás e azul piscina de uma forma tão delicada que é impossível resistir.

O último multichrome, eu prometo. rsrsrs O 504 Ozotic varia entre roxo, rosa e dourado. É hipnotizante. Diversão garantida ficar observando as cores de acordo com a iluminação. hehehe

Mesmo que não tenham sido postados, usei todos que apareceram por aqui. Hoje estou com o Deborah Lippmann que deveria ter sido o escolhido para o Natal.  Mas post dele só no ano que vem. rsrsrs Tenho que mostrar as sugestões para o Reveillon, né?

 

Anúncios

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Roberta
    dez 28, 2011 @ 15:23:54

    Poderoso, o seu top 15, Lizzie! Quantos esmaltes lindos!!!
    O único deles que tenho é o Blue Sky. Ele não entrou no meu top 10, mas já usei e adorei!
    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 28, 2011 @ 20:00:27

      Obrigada! Alguns são “culpa” da sister e do Peixinho. 😀
      O Blue Sky é daqueles que são ótimos para o meu vício que vc já conhece… passar os dedos sobre o esmalte acetinado. hihihi

      Bjsss.

      Responder

  2. Eda
    dez 28, 2011 @ 15:59:54

    Amei seu top 15, mesmo com craquelado, hehehe. O Ruby Red também consta na minha lista. O Let Me Go da Sinful nunca mais entrou em estoque na Cherry Culture, mimimi. Estou perdidamente apaixonada pelo D & G… Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 28, 2011 @ 20:09:33

      #euri do “mesmo com craquelado”. Tirei com uma super peninha o DL. Queria dar um do Let Me Go para a sister e não consegui. 😦 Jamais imaginei que um baphão D&G viesse para a minha caixinha. 😉

      Bjsss.

      Responder

  3. Rose Sena
    dez 28, 2011 @ 19:16:22

    Lindos, fiquei babando quero muito os azuis da Chanel, ou da Nubar que ainda não encontrei, esse green tea é muito fofo, também estou na fase alaranjada (finalmente achei o batom no tom que queria) e multi crome é lindo demais né? Enfim, gostei da maioria, os gliters ainda estou me acostumando. Esse DG é “lindimaisdaconta”.

    Responder

  4. Paula B.
    dez 29, 2011 @ 23:10:57

    Ótimas escolhas, quanto esmalte lindo junto minha nossa sinhoura!
    Acho que nem Top 15 eu tenho condições de fazer, ia querer colocar a coleção inteira hahaa
    Beijocas

    Responder

  5. Luciana Petrópolis RJ
    jan 02, 2012 @ 13:41:13

    Perfeitos amiga, não consegui escolher o top top entre eles 😛

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos