Esmalte Romance Ludurana Fullcolor Perolado + Sunday Beauty Color

A Ludurana lançou muitas cores e acabamentos dentro da linha Fullcolor. Acho que isso confunde um pouco. Se fossem lançados com um intervalo maior seria mais fácil memorizar ao menos os acabamentos.

Romance-Ludurana-Fullcolor-Perolado-e-Sunday-Beauty-Color SAM_0233

O Romance não me parece “perolado”. Ele tem glitters finíssimos que deixam o acabamento com profundidade. O brilho é super delicado por conta do tamanho micro dos glitters. Brilha muito apesar de não serem glitters grandes. Usei duas camadas no anelar sobre o Sunday. Não tive nenhum trabalho para limpar os cantinhos nem para tirá-lo “daszunhas”. Tentei “sujar” o mínimo possível a pele e usei acetona para limpar. Abaixo uma foto do vidro com o detalhe do acabamento do Romance:

Detalhe-Macro-Esmalte-Romance-Ludurana-Fullcolor-Perolado SAM_0233

O Sunday Beauty Color também não deu trabalho algum para esmaltar ou limpar. Duas camadas sobre uma camada da Base Endurecedora Casco de Cavalo Maru. E acho que “perolado” define o acabamento dele mesmo estando escrito no rótulo “cintilante”. O “glow” no mesmo tom de azul deixa o acabamento diferente dos esmaltes cremosos mas não fica tão “exibido” quanto nos esmaltes cintilantes. Os esmaltes Ludurana são 3Big Free.

Na coluna de amanhã – A Fila Andou!!! – o escolhido é de tom roxo, da marca Revlon e está na fila há dois anos e três meses.

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. betarezende
    abr 15, 2013 @ 14:12:45

    Que combinação linda!!!
    O Ludurana combinou perfeitamente com o BC!
    Não consigo mais nem sair para fazer compras por aqui por causa da falta de tempo. Ainda nem vi esses Fullcolor pessoalmente.
    Acho impressionante a sua organização, sabendo o tempo exato no qual os esmaltes estão na fila! Eu não faço ideia do tempo que os meus estão esperando. =p
    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 16, 2013 @ 01:05:01

      Acho que ao menos um de cada acabamento vale a pena ter. hehehe
      Não é tão difícl assim saber o tempo de fila. Tenho uma planilha e coloco a data em que comprei. Mas preciso atualizá-la. E tbm estou sem tempo até para respirar. Mas em maio espero ter uma rotina mais calma. 😉

      Bjsss.

      Responder

      • betarezende
        abr 16, 2013 @ 08:29:22

        Planilha facilita mesmo! Mas eu nunca fiz e agora, pensando na quantidade de vidrinhos que tenho, nem penso em começar uma. hehehe
        Tô pensando em começar a fazer o que muitas meninas estão fazendo no flickr e postar a foto das compras de cada mês. Acho que facilita para quem não faz planilha ter uma noção do tempo que tem o esmalte.
        Beijão.

      • esmaltesempre
        abr 16, 2013 @ 11:27:01

        Quando passei de 120 vidrinhos achei melhor fazer para não comprar o mesmo esmalte mais de uma vez.
        Não é que a foto é uma ótima ideia? Estou no grupo que mostra a coleção por marcas. Mas sei que vai demorar até fotografar toda a coleção. rsrsrs

        Bjsss.

  2. Eda Puertas
    abr 15, 2013 @ 16:32:41

    O Beauty Color é muito bonito mas o Romance me ganhou por causa dos brilhinhos. Vc tem algum com o acabamento “lustroso”? Quase comprei o Preto Lustroso mas, na dúvida, resolvi esperar. Bjs

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    abr 15, 2013 @ 18:36:22

    Discreto e lindo, adorei!

    Responder

  4. Lilian S. Bonzi
    abr 15, 2013 @ 20:04:13

    E eu torcendo aqui pra ser bem comum, e é tão lindo… ai me segura!!!!!

    Responder

  5. millevitoriamv
    abr 16, 2013 @ 00:02:13

    LINDÍSSIMO!!!

    Bjs!
    >>> Post Novo: SOS Capilar – Máscara Hidratante de Castanha da Natura
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/soscapilarekoscastanha.html

    Responder

  6. Barbara
    abr 17, 2013 @ 22:36:45

    Lindos nem preciso escrever q adorei o brilho…..kkkkkkkkk….. e a combinação, gostei muito dos esmaltes da Beauty Color, dela eu tenho o menina bonita um marrom chocolate lindo!!!!! Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos