Esmalte Maxi Colar Colorama X Hippie Chic Colorama X Caipiroska Curaçao Risqué – Comparação

De toda a Coleção Eu Amo Acessórios só me interessei pelo Maxi Colar. Meu bolso agradece. Os que fazem parte da linha Nutriverniz – mas tem no rótulo os tais “efeitos especiais” – estão na faixa de R$7,00. É ruim que pago isso tudo em um Colorama, hein? Ainda mais com a Risqué e a Impala lançando coleções 3Free. Focando no assunto do post… a comparação…

Maxi-colar-colorama-hippie-chic-colorama-e-caipiroska-curaçao-comparação SAM_1963 (2)

O Hippie Chic (1) tem um tom azul piscina entristecido. O Maxi Colar (2) é um azul turquesa bem vibrante. Lembra um pouco o Caipiroska Curaçao (3). O que difere o Maxi Colar do Caipiroska é a suave cintilância do último. Estou usando o Maxi Colar e “naszunhas” achei-o parecido com um importado baphão, o Fly OPI Nicki Minaj. Vou comparar os dois e mostro em breve, combinado?

maxi-colar-colorama P1130798A

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Petrópolis RJ
    jun 27, 2013 @ 19:47:37

    Engraçado, dessa coleção Eu Amo Acessórios, nenhum deles me conquistou por enquanto… Já os vi por aqui e nenhum bateu aquele amor sabe rsrs Meu bolso agradece tanto!!!!
    Ainda mais agora com a comparação, esse passo mesmo, tenho o Caipiroska e tb o Mabi da Hits que é um similar ao Hippie Chic.

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 28, 2013 @ 00:34:29

      Bem lembrado Lu. Os meus Mabi – sim tenho dois – estão cada um com uma cor além de estarem “esbranquiçados”. Por essa “divergência” não vou usar em comparações pois a cor original tornou-se indefinida. 😦

      Bjsss.

      Responder

  2. Barbara
    jun 27, 2013 @ 22:33:52

    Deste seu post comparativo que é de MUITA Utilidade tenho apenas o hippie chic,pois dos outros 2 mostrados irei comprar o q encontrar mais barato #pãodura kkkkkkkkk,mas quanto mais as empresas enlouquecem inflacionando os preços eu fico mais seletiva e econômica pq pagar acima de 4 reais por um esmalte cremoso é um absurdo !!!!!!! #desabafeidenovo 😀 !!!!! Beijossss

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 28, 2013 @ 00:46:26

      Na primeira loja que encontrei ele estava com o mesmo preço dos “pseudo efeitos especiais”. Saí rápido e xingando – mentalmente – o absurdo do “precinho”. kkk Entrei na farmácia e vi R$6,00 e muitos centavos. Xinguei de novo mas N.Sra da Acetona me iluminou – kkk – e resolvi pedir para o caixa ver no scanner. Era R$3, 70 mas estava pendurado junto com os Nutriverniz da mesma coleção que custam quase R$7,00. De “bônus” comprei a R$3,99 o Capadócia que estava com o preço menor por causa da nova coleção. 😉
      Com a avalanche de lançamentos inflacionados fica mesmo impo$$ível comprar coleções inteiras. De pouquinho em pouquinho os preços ficaram absurdos, né? 😦

      Bjsss.

      Responder

  3. Eda Puertas
    jun 28, 2013 @ 08:59:42

    Caipiroska Curaçao e Hippie Chic são dois queridos. Adorei a comparação com o Maxi Colar, mas ainda não o vi “pessoalmente”. Aguardo a comparação com o Fly, que sempre quis ter. Bjs

    Responder

  4. Barbara
    jun 28, 2013 @ 23:20:16

    Pois é tá demais….os preços foram a loucura mesmo tem um bom tempo q não sei o q é comprar uma coleção inteira,apenas compro o que mais gosto 😉 !!!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos