Esmalte Capadócia Colorama + Coral Chic Colorama – o esmalte da Paloma na novela Viver a Vida

Os esmaltes das novelas sempre nos matam de curiosidade, não é? Vi no Unha Bonita e resolvi testar, já que tinha o Coral Chic. A esmaltação é simples: uma camada do Capadócia e duas camadas do Coral Chic. Não consegui usar uma camada só do Capadócia por motivos óbvios: minhas unhas são compridas. Usei duas mas quem tem unhas curtas pode copiar a dica do UB 100%: uma camada apenas dele.

esmalte-novela-viver-a-vida-paloma-capadócia-colorama-e-coral-chic-colorama SAM_2053

A combinação é muito “fotogênica”. Deixei o Capadócia sozinho no anelar para mostrar o tom original dele. Ao vivo achei tão clássica a cor final que fotografei e tirei em seguida. É uma questão de estilo pessoal. Não gosto de coral se não for realmente laranja como o tom do Flamingo Jade. Quem gosta de tons românticos vale a pena tentar os dois Coloramas.

Achei que o resultado lembra demais um esmalte da própria Colorama chamado Coral – oh!!! A diferença é que o Coral é transparente. Revirei meus gaveteiros e não achei-o. Provavelmente usei o vidro para alguma misturinha e esqueci de tirar da planilha onde organizo os esmaltes.

Para quem for comprar o Coral Chic o melhor é não deixá-lo parado. Usar logo antes que mude. O meu primeiro vidro ficou com uma cor estranha, meio amorronzada ainda no prazo de validade. Acho que os brilhinhos dourados foram culpados pela “mutação”. Comprei o segundo porque gosto do tom alaranjado dele. Mas usá-lo sem outra cor por baixo dá muito trabalho em unhas compridas. O melhor é mesmo combiná-lo com outras cores.

E para finalizar preciso ser bem clara: não curtir a cor da misturinha não é sinônimo de não gostar do blog Unha Bonita, ok? A Daniele está sempre pesquisando as novidades das novelas para matar a nossa curiosidade. E a esmaltação impecável dela é uma perfeição digna de nota 10. Que fique bem claro isso para evitar fofocas.

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    jul 08, 2013 @ 16:26:07

    Oba! Mais um motivo para que eu continue procurando o Capadócia. Adoro esmalte coral e, ao contrário de vc, prefiro que o tom final tenha bastante rosa. Meu tom de coral favorito é o belo Tart Déco da Essie, que seria perfeito não fosse ele um pastel terrível de esmaltar. Bjs

    Responder

  2. Helen Bezerra
    jul 09, 2013 @ 18:26:33

    Acho lindo esse Coral Chic tenho ele!!
    Beijos

    Responder

  3. Barbara
    jul 09, 2013 @ 23:00:53

    Linda combinação,gostei mais do resultado com as duas camadas o coral chic como vc fez,pois ficou um tom mais rosado,prefiro os tons corais mais puxado para o rosa 😉 ……!!!!! Beijossss

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 10, 2013 @ 00:37:17

      Opsss… Acho que o post ficou confuso, né? Usei duas camadas do Capadócia, mas na “receita” original é uma só. 😉

      Bjsss.

      Responder

      • Barbara
        jul 10, 2013 @ 22:26:32

        Não ficou confuso não,eu esqueci de mencionar as 2 camadas do Capadócia no comentário….mas reforçando que gostei mais da combinação que vc fez,pois ficou mais puxada para o tom rosa do que para o alaranjado……. 😉 !!!! Beijosss

      • esmaltesempre
        jul 11, 2013 @ 22:07:29

        Tudo certinho então. 😉

        Bjsss.

  4. Luciana Petrópolis RJ
    jul 10, 2013 @ 10:31:35

    Eu já tive esse Coral que vc mencionou :O

    Responder

  5. Ana Fortaleza
    jul 25, 2013 @ 12:36:41

    Ahh, eu adorei essa combinação tenho os dois, acho que vou tentar!!! Beijocas

    http://www.coresdelirios.com.br

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos