Esmalte Ibiza Blant Colors X Quadrado Azul Colorama X Azul Royal Colorama – Comparação

Quem conhece ou usou o Azul Royal (2) pode pensar que o Quadrado Azul (3) seja igualzinho. Mas eles são um pouco diferente pois o Quadrado é  mais escuro. O Ibiza (1) seria um tom entre os outros dois. As cores formam uma graduação interessante. Do mais claro para o mais escuro seria: Azul Royal, Ibiza e Quadrado Azul. Como sou apaixonada por esmalte azul tenho os três. Mas quem não é tão “fora da casinha” pode escolher um apenas. Não sendo alérgica o Ibiza seria uma ótima opção já que tem a melhor cobertura dos três.

ibiza-blant-colors-quadrado-azul-colorama-e-azul-royal- colorama-comparação SAM_2245

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Petrópolis RJ
    jul 10, 2013 @ 10:19:32

    Hummmm
    Acho que escolho o Azul Royal como o mais bonito…

    Responder

  2. Paula B.
    jul 10, 2013 @ 14:25:08

    Adoro a expressão “fora da casinha” hauhauhauhauha
    Será que algum dos três é parecido com aquele Bleu Majorelle, da YSL?
    Acho todos lindos, mas se eu fosse escolher um talvez fosse esse Ibiza.
    Beijos

    Responder

  3. Josiandra
    jul 10, 2013 @ 16:17:53

    Adorei as cores,lindos tons Beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    Responder

  4. Eda Puertas
    jul 10, 2013 @ 20:12:21

    Comparação maravilhosa! Apaixonei-me pelo Ibiza desde o seu post com ele. Andou em falta no site da Blant e fiquei “de tocaia” por várias semanas até conseguir comprá-lo. Só não tenho o Azul Royal. E olha que nem sou tão fanática assim por azuis… Bjs

    Responder

  5. Barbara
    jul 10, 2013 @ 22:38:18

    Gosto bastante de suas comparações são sempre de GRANDE utilidade para mim,Mas o Ibiza é lindo,gostei dele e do azul royal ambos difíceis de achar na minha terrinha 😦 tenho mais facilidade de achar o quadrado azul…..outro bem antigo que acho fácil é o azul Hortênsia da risque e acabei lembrando dele 🙂 !!!!!! Beijossss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos