Esmalte Chic Pele Colorama

Eiii!!! Hello!!! Gentchi!!! Estou aqui!!! Não morri embora a foto prove o contrário:

chic-pele-colorama SAM_2377

Nem sei como tive coragem de postar isso. Bléhhh!!! Mas já ouvi dizer  que sempre tem um nude que é “ingual” à nossa pele. Mas nem a minha pele sendo “Chic” consigo usar. Mas ele foi uma base digna para alguns glitters. Post em breve. Aí sim ficou Chic. Usei duas camadas sobre uma camada da Base Nail Envy OPI. Ó… Ontem foi Dia do Amigo. Se alguém ousar dizer que ficou bom, já sabe, né? Ex- amigo… huahuahua

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    jul 21, 2013 @ 09:45:41

    Entendo vc. Eu também tenho problema em gostar de esmalte nude… Dá vontade de arrancar com acetona na hora em que passo a primeira camada. Prefiro as cores fortes, azuis, roxos, laranjas, qualquer coisa que dê contraste com a minha pele. Bjs

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    jul 21, 2013 @ 18:15:19

    Eu o usaria nos pés…
    Realmente em vc ficou apagadinho demais!!!! Ainda não encontrei meu nude exato, acho que nem quero… Hehehe

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 21, 2013 @ 18:31:30

      Lu nos pés me desespero grau 1000. Olho e é um susto – de verdade – “Cadê meus dedos???” kkk
      Comprei pensando mesmo em usá-lo com glitter. Ficou bem “phyna” a combinação. 😉

      Bjsss.

      Responder

  3. Eda Puertas
    jul 21, 2013 @ 19:39:28

    Bem, já diziam os antigos que gosto não se discute e está aí o Chic Pele dividindo opiniões. Ele foi e sempre será um de meus nudes favoritos. “Suaszunhas” ficaram lindas com ele, mãos de rycah! Bjs

    Responder

  4. betarezende
    jul 21, 2013 @ 22:22:51

    Eu amo esse esmalte, Lizzie! Acho que você sabe que gosto de um nude, né?! hehehe
    E usei muito nos pés. Eu tenho até que encontrar outro vidrinho, pois o meu acabou e não tenho visto nas lojas daqui. =/
    Sei que gostar de uma cor depende do gosto, mas eu acho nude muito chique e gostei dele em você. Não me joga na lista de ex-amigos! =p
    E adoro usar glitter em cima de cores assim porque destaca muito bem cada cor do glitter. Já tô curiosa para ver suas combinações com ele!
    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 22, 2013 @ 13:58:55

      Já tentou na Drogasil? Comprei por R$2,99 lá não faz muito tempo.
      Ó… Para não estragar suas férias não vou considerar seu elogio. Dessa vez passa. kkk
      Sim… destaca muito mais mesmo. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  5. Barbara
    jul 22, 2013 @ 22:51:04

    Sabe que eu gosto de Nude,mesmo ficando “ingual” a nossa pele…acho lindo assim mesmo….espero não entra na black list dos ex-amigos……kkkkkkkkkkkk!!!!!!! Beijossss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos