Esmalte Can’t Let Go OPI Mariah Carey Liquid Sand

Li algumas resenhas em blogs gringos dizendo que esse nem era o liquid sand mais bonito da coleção. Gentchi, quando usar o mais bonito acho que fugirei com ele e o blog acabará. kkk Que esmalte mais elegante, sofisticado e ousado o Can´t Let Go. Só recebi elogios. Nenhuma “cara torta”, nenhuma crítica. E muitas perguntas de desconhecidos sobre ele. A primeira foto  – quinto dia de uso sem nenhuma pontinha gasta – está super fiel à cor dele:

can't-let-go-OPI-mariah-carey-liquid-sand SAM_2534

A segunda mostra um pouco o brilho dos glitters. Mas ele é 1000 vezes mais bonito ao vivo. Brilha com tanta elegância que até para eventos formais é muito adequado. Em unhas curtas acho que só uma camada já daria “dignidade” à esmaltação.  Usei a base Nail Envy OPI e não usei top coat. A limpeza dos cantinhos foi normal. Pensei que os glitters seriam difíceis de soltar da pele. Nem precisei usar acetona. Usei o removedor com Óleo de Orquídea Risqué.  Os esmaltes OPI com etiqueta verde são 3Free.

OPI-can't-let-go-mariah-carey-liquid-sand SAM_2522

*Gentchi o Esmalte Sempre voltará na segunda-feira.

23 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Paula B.
    jul 24, 2013 @ 11:26:27

    Estou amando todos os liquid sand, como é bacana esse acabamento! Este que vc está usando realmente é muito fino. Ganhei alguns da Kiko também, estou doida para testar.
    Beijos!

    Responder

  2. Priscila
    jul 24, 2013 @ 12:51:07

    Amei de paixão! No começo não gostava dos liquid sand, mas os seus posts têm me feito mudar de ideia!!! Onde é possível comprá-los com mais facilidade? Bjs, e bom fim de semana!

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 24, 2013 @ 17:37:22

      Priscila acho que já tem deles nos pontos de venda da marca no Brasil. Uma gerente “ogra” me disse que o fornecedor ofereceu esses esmaltes mas ela não quis porque “ninguém ia querer esmalte de areia”. E tem algumas lojinhas virtuais que vendem. Os meus comprei no Ebay. Levaram “uma vida” para chegarem. rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

      • Priscila
        jul 24, 2013 @ 22:41:35

        Obrigada pelas informações! Realmente, existem gerências que não sabem a grana que estão perdendo todos os dias… Enquanto isso, as consumidoras de esmaltes tem que se virar nos sites de compras, e aguardar o correio! Bjs.

  3. Maria Leal
    jul 24, 2013 @ 13:39:45

    Lindo!! Adorei seu blog, essa ideia de um esmalte por dia é muito legal!! Gostaria de ter essa paciência e habilidade hahahaha

    Responder

  4. Eda Puertas
    jul 25, 2013 @ 06:04:52

    Na minha humilde opinião, os “liquid sand” mais bonitos são os da OPI. Há uma sintonia perfeita entre o fundo fosco e os glitters cintilando por cima. O primeiro que comprei e usei foi o Stay the Night. Ainda não usei o Can’t Let Go mas vejo que é tão lindo quanto o outro. As fotos estão lindas! Bjs

    Responder

  5. Josiandra
    jul 25, 2013 @ 10:39:24

    lindo esses esmaltes com textura eu adoro..
    beijo

    Responder

  6. Edna
    jul 25, 2013 @ 12:54:04

    LIndo!! nao tenho nenhum com este efeito preciso urgente de um este que vc esta usando e’ show amei a cor.bjs flor ate amanha.

    Responder

  7. Luciana Petrópolis RJ
    jul 25, 2013 @ 16:07:01

    Bonito mesmo esse danadinho, imagino o mais top top da coleção como é então…

    Responder

  8. betarezende
    jul 25, 2013 @ 18:22:31

    Lindo!
    Eu estava louca pelo coral e pelo preto dessa coleção, mas acabei comprando o mini kit, que também tem esse e o azul. Ainda não usei nenhum deles, mas logo usarei algum. =D
    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 26, 2013 @ 00:03:01

      Comecei com o mini kit também. Mas aí achei ele e o azul tão lindos que comprei um “baldinho” de cada. (“É aqui o ‘Esmaltólatras Anônimas’? Então… Bom dia! Sou a ‘Esmalte Sempre’ e só por hoje não vou comprar nenhum baldinho repetido com medo que os esmaltes sumam da face da Terra.” kkk)
      Usa logo. São tão lindos que não merecem esperar. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  9. Edna
    jul 29, 2013 @ 15:30:32

    Nao resisti a esta belezura nas suas unhas tao lindas e comprei sim!!!!!!! e’ minizinho mais tenho unzinho pra chamar de meu estou agora com meus dedinhos esticadinhos contando so pra vc. bjs ate mais

    Responder

  10. Barbara
    jul 29, 2013 @ 21:57:48

    Lindo esse roxinho,mas o roxo é lindo de todo jeito em textura,fosco,brilhante ,Holos ….. !!!!Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos