Esmalte Luxury Impala Coleção Brilliant Glam – Faça seu esmalte com Textura de Areia

Depois de experimentar o Maxi Colar Colorama com textura de areia comprei o Luxury pensando em fazer o mesmo. Estava curiosa para saber se um esmalte ralo e com glitter pequeno “funcionaria”. Apesar de não ser nada “fotogênico” ficou bem legal ao vivo.

luxury-impala-brilliant-glam-textura-de-areia SAM_2712

O tom do Luxury é marrom bem escuro, quase preto.  Mas como é muito ralo achei melhor usar o Folk Impala como base. Aqui tem um post mostrando como fazer esmaltes com textura. A esmaltação de hoje foi assim:  uma camada da Base Nail Envy OPI, uma camada do Folk, uma camada do glitter branco e uma camada beeem generosa do Luxury. O resultado me surpreendeu. Como ele não é encorpado o glitter não foi totalmente coberto e se misturou com os glitters do Luxury. Então ficaram “pontinhos” verdes misturados com “pontinhos” salmão.

A textura incomodou um pouco – ficou bem áspero – mas depois parou de “garrar” nas roupas. A limpeza foi complicada. Contornei “aszunhas” com o palito sem algodão duas vezes para tirar o excesso que escorreu. Usei spray secante para acelerar a secagem e depois de seco – uns 20 minutos – limpei com acetona. Foi complicado deixar as laterais certinhas. Mas com paciência ficou direitinho. A foto não mostrou nadinha da “belezura” ao vivo.

* Queria agradecer o carinho e a preocupação. Vocês são umas queridas. Já melhorei da dor. Ela só aparece se realmente não fico quieta. Mas de uma forma branda. O inchaço já diminuiu um pouco e já estou conseguindo sorrir. Falta um pouquinho para dar gargalhadas. rsrsrs A gastrite ainda não apareceu – e nem quero que apareça. A alimentação ainda não está 100%. Mas acho que até sábado já poderei comer normalmente. Por enquanto estou nas comidas pastosas e no pão de forma.

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    ago 01, 2013 @ 11:10:09

    Querida Lizzie, fico feliz em saber que melhorou, e espero que se recupere completamente em breve! Estou na torcida por vc!
    Bom, mesmo em recuperação vc inventa coisas muito legais! Gostei da sua experimentação com o Luxury e a textura de areia. Estou com ele nos pés, comprei esta semana e corri para experimentar logo, pois achei que daria uma escondida em uma unha quebrada que arranjei há um tempo atrás. Acho que a sua versão, com a textura, seria a ideal para mim!
    Bjs e muita saúde!

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 01, 2013 @ 13:41:05

      Muito obrigada pelo seu carinho Priscila. Cada palavra carinhosa me anima a ficar bem logo. 🙂 Estou aproveitando o repouso para fazer algumas manis que não tinha tempo. 😉
      Quase não publiquei por causa da foto – que parece uma cobertura de bolo grudada “naszunhas”. rsrsrs Deu trabalho para tirá-lo com acetona. Acho que nos pés não teria coragem. Também estou com uma unha quebrada no pé e acabei escolhendo um rosa para não chamar muita atenção.

      Bjsss, Lizzie.

      Responder

      • Priscila
        ago 01, 2013 @ 15:36:24

        Oi Lizzie! Imagina, vc merece todo o nosso carinho!!!
        Imaginei mesmo que daria trabalho pra tirar, mas eu encararia colocar nos pés, mas faria aquele truque do papel alumínio pra tirar depois. Imagino que esse tipo de textura deva durar muito!!! Bom para o inverno!!!
        Força aí, e muita saúde!
        Bjs

      • esmaltesempre
        ago 01, 2013 @ 22:44:09

        🙂
        O OPI durou mais de uma semana. Troquei a última unha com 8 dias. E não estava com nenhum descascado. Senti frio só de imaginar a acetona por tanto tempo nos dedinhos dos pés. rsrsrs
        Obrigada!

        Bjsss.

  2. lucianaalbernoz
    ago 01, 2013 @ 15:11:06

    Acho que a textura me incomodaria muito… Isso sem falar na hora de tirar, eu perderia a paciência e não tentaria de novo provavelmente :/
    Que bom vc de volta Lizzie, vc fez uma falta esses dias!!!!!

    Responder

  3. Helen Bezerra
    ago 01, 2013 @ 16:32:12

    Eba ela voltou \o/
    Ficou legal, mas eu preciso ver te perto esse tipo de textura, não sei se vou gostar!
    Beijos

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 01, 2013 @ 22:47:30

      Sim… Voltei!!! Estava com saudade de ficar tanto tempo sem conversar com vcs. 🙂
      As texturas não são tão “arrepiadas” como o macro mostra. Acho que um verdinho ou azul clarinho são bons para acostumar.

      Bjsss.

      Responder

  4. Edna
    ago 01, 2013 @ 18:26:47

    Boa Noite Lizzi! estou feliz que voce esta bem melhor e o tratamento esta quase acabando se Deus quiser dar boas gargalhadas e cantar eu to rindo atoa; e lembrar que isto foi uma fase e vamos em frente sou forte.O post achei a cor muito linda mas se garra um pouco passando oTC ele melhora?. bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 01, 2013 @ 22:50:21

      Obrigada pelo carinho Edna! 🙂
      Testei com top coat o Maxi Colar e uma camada praticamente acabou com a textura. Tentei uma camada bem fininha do roxinho da Colorama e não ficou legal.

      Bjsss.

      Responder

  5. Barbara
    ago 01, 2013 @ 22:43:32

    Fico feliz q está se recuperando e em breve voltará a vida normal….Muito bem feita essa mani com textura,gostei da combinação….percebo q doença nenhuma abala sua criatividade rsrsrsrsrsr…. adorei o tom marrom desse Luxury !!!!! Beijos e muita saúde

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 01, 2013 @ 23:10:57

      Obrigada pelo carinho! Se estou com vontade de esmaltar é porque as coisas estão voltando ao normal. rsrsrs
      Se vc tiver algum esmalte vinho como o Folk ou o Açaí da Colorama acho que vale a pena comprá-lo. Mas sem outro de base acho que serão três camadas ou mais.

      Bjsss.

      Responder

  6. Roberta
    ago 02, 2013 @ 20:23:41

    Que bom que você melhorou, Lizzie! Agora é só continuar se cuidando para ficar totalmente bem!
    Pelas cores que você citou no post deve ter ficado com um efeito bem diferente! Já gostei por achar a mistura de marrom com verde bonita!
    Tô gostando muito de liquid sand! Essa semana usei o roxo lindo da OPI que você mostrou. Seu post acabou fazendo com que ele fosse o primeiro do kit a ser usado. hehehe
    Beijão.

    Responder

  7. Eda Puertas
    ago 02, 2013 @ 23:39:43

    Ui, que esse ficou mais lindo ainda que o primeiro! Vou comprar os esmaltes para imitar, hehehe. Minha dúvida será com o glitter branco. Existem vários acabamentos e tamanhos, vou escolher o mais brilhante.
    Muito feliz por vc estar de volta e melhorando a cada dia. Uhu!
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos