Feliz Dia dos Pais

“Então… Eu Beyoncinha estou aqui hoje para desejar um Feliz Dia dos Pais para ‘meu pai’, o Peixinho, para o Vovô pai dele e para o Vovozinho, pai da Mammys. Ela e o Vovozinho são parecidos em algumas coisas. Estão sempre rindo e parecem ver a vida como se tivessem 5 anos. Calma Gentchi… É que eles valorizam as menores coisas com um entusiasmo contagiante. São pessoas que tratam todos com educação, sem distinção. Amam dirigir apesar do trânsito doido. E além disso são apaixonados por animais. O Vovozinho sente até saudade de mim, acreditam? Quando vê algum gatinho parecido comigo fica todo feliz. Diz que sou boazinha e que mesmo sem vê-lo sempre não o esqueço e dou a barriguinha para carinhos. O Peixinho… esse nem preciso falar muito porque segundo Mammys ele “me estraga” mesmo. Enche além da conta meu potinho de comida – a Mammys vai lá e briga com ele tadim – me deixa aprontar todas e vive “conversando” comigo. Sempre dá uma desculpa para as bagunças que faço. Enfim…Eu e Mammys queremos desejar um Feliz Dia dos Pais para todos. E para homenagear o Vovozinho vesti uma roupa da cor dos olhos dele – verde. Ano que vem precisarei de um vestido azul para homenagear o outro Vovô. hihihi”

beyoncinha-vestido-verde DSCN7967

 

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    ago 11, 2013 @ 15:27:55

    Oi querida, bonita homenagem! Adorei a Beyoncinha!!! Que olhar que ela tem!!!
    Bjs e bom domingo!

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    ago 11, 2013 @ 19:27:28

    Beijos Beyoncinha, feliz dia dos pais!!!
    Ass. Penélope e Leona

    Responder

  3. Paula B.
    ago 12, 2013 @ 09:07:29

    Ohmmm que homenagem linda! A Beyocinha está uma gata 😉
    Feliz dia dos pais para o Peixinho e para o Vovô!
    Beijos

    Responder

  4. Barbara
    ago 12, 2013 @ 22:18:01

    Bela homenagem !!!!Feliz dia dos Pais a todos …… E a princesinha para embelezar o post de dia dos Pais!!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos