Esmalte Cherries in the Snow Revlon – A Fila Andou #19

Apesar do número exagerado de esmaltes da minha coleção poucos me decepcionaram tanto como o Cherries in the Snow. Sempre que o via na loja pensava umas três vezes e acabava desistindo de trazê-lo. Era uma relação do tipo “amodeio”. Agora virou “odeio mermu” #prontofalei Ainda bem que paguei barato para um importado.

Foram duas camadas que “empelotaram” antes que tivesse tempo de pegar a máquina para as fotos. Não quis usar top coat porque sou burrinha para não alterar a cor. Mas depois começou a me incomodar e lembrei do Mega Shine Sally Hansen. As “cataporas” desapareceram mas não fotografei o “milagre”. Sou burrinha, fato… kkk Os reflexos do ambiente disfarçaram um pouco as bolhas. Elas eram bem pequenas. Depois do Mega Shine todas desapareceram. Mas na hora da limpeza dos cantinhos… Foi chaaatooo… Manchou a pele de rosa que foi uma trabalheira. Usei primeiro o Removedor com Óleo de Orquídea Risqué e depois acetona. Saiu tudo. Mas deu trabalho. A única coisa que realmente me agradou foi que a foto está próxima da cor real dele sob a luz natural. Esses tons que variam entre pink e vermelho são terríveis para fotogarafar.

cherries-in-the-snow-revlon SAM_2926

Vocês já usaram esse “Revlão”? Tiveram problemas ou foi só comigo.? mimimi Os esmaltes Revlon são 3Free.

 

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    ago 13, 2013 @ 11:12:47

    Oi Lizzie, ainda bem que não comprei ele!!!
    Ninguém merece bolinhas no esmalte, ainda mais importado!!!
    Eu tenho um esmaltinho que dizem ser a cópia brasileira, o 5a. Avenida da Colorama, mas ainda não estreei… Durante muito tempo namorei o Cherries, mas sempre torcia o nariz para o preço, uma vez que eu sou pão-dura assumida!
    Embora eu seja doente por azuis, roxos e verde-águas, de vez em quando tenho vontade de usar um vermelhinho, e acho que o tom do Cherries in the Snow ou do 5a Avenida é um daqueles esmaltes clássicos, que deixam a gente com jeito de pin-up!
    Bjs!

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 14, 2013 @ 00:58:05

      Não tenho o Colorama mas realmente eles são parecidos. Não é que o tom deles é mesmo super pin-up?
      Bate aqui O/ Amoooo os mesmos tons que vc. hehehe

      Bjsss.

      Responder

      • Priscila
        ago 14, 2013 @ 07:40:52

        \o E como amo esses tons! Só voltei a esmaltar as unhas depois que as empresas lançaram essas cores que escapam do tradicional!!! 🙂 Verdes, azuis e roxos me viciaram!!! Bjs

      • esmaltesempre
        ago 14, 2013 @ 12:03:46

        Vc não imagina a minha cara quando vi minha sister de esmalte azul. Achei tão estranho… Mas depois do primeiro esmalte “estranho” nunca mais larguei essas cores. rsrsrs

        Bjsss.

  2. Josiandra
    ago 13, 2013 @ 16:26:19

    Linda esta cor,esse tom ficou tudo de bom..
    beijo

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 14, 2013 @ 01:03:04

      Acho que a “catapora” influenciou. Quando acabei olhei e pensei: “Mas a cor é só isso??? Tanta gente elogia…” rsrsrs Mas combina com meu tom “cerinha”, né? 😉

      Bjsss.

      Responder

  3. edapuertas
    ago 13, 2013 @ 18:33:11

    Usei esse esmalte inúmeras vezes ao longo de muitos anos e ele sempre foi um de meus vermelhos favoritos. Talvez esses novos lotes estejam com problemas. Que pena…
    Bjs

    Responder

  4. Luciana Petrópolis RJ
    ago 13, 2013 @ 20:13:58

    Adquiri o meu há uns dois meses, mas ele é bem mais puxado para o rosa shock, ele ainda está na fila para ser estreado, quando eu usar te mostro 😉
    Que pena que com vc teve todos esses percalços, ainda n~~ao tive problemas assim com a marca!

    Responder

  5. Barbara
    ago 13, 2013 @ 22:14:02

    Linda cor, combinou muito com seu tom de pele,os que tenho vistos nas lojas o tom é mais puxado para o rosa……Mas vou confessar uma coisa eu não tenho sorte com esmalte importado,pois minha unha é preconceituosa 😀 …qd o esmalte é gringo descasca em 24 horas….Já fiz de tudo e não tem jeito a preferência é pelos nacionais(chego passar 5 dias sem desgastar as pontas) ….#minhaunhaéridicula mesmo kkkkkkkkkk, ai desanimei pelos importados 😦 !!!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 14, 2013 @ 01:15:22

      Obrigada! Nas lojas geralmente a luz é fluorescente branca. Por isso ele fica pink. 😉
      Esse negócio de descascar ainda é um mistério que nunca encontrei explicação. O.O

      Bjsss.

      Responder

  6. Roberta
    ago 15, 2013 @ 17:00:19

    Dá uma raiva pegar quando essas coisas acontecem, né?! Ainda bem que o top coat acabou com as bolhas!
    Essa cor não faz muito meu estilo, mas esse esmalte é um clássico e acho bem bonito nos outros. hehehe
    Beijão.

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos