Esmalte Tweedy Sally Hansen Fuzzy Coat + Black Illusion LA Girl 3D Effects + Irresistível Jade Holográfico

Quando parecia impossível mais alguma inovação a indústria de esmaltes lançou o acabamento do tipo “penas de pássaros” ou “felpudo”. Fiquei indecisa se gostaria ou não. Mas depois de algumas fotos achei que se odiasse daria para aproveitá-los em misturinhas. Usei uma camada somente sobre o Jade Holográfico, que tem um post explicando tudinho aqui. Não usei top coat. Curti o resultado apesar de na foto parecer super bagunçado ao vivo ficou delicado.

tweedy-fuzzy-coat-sally-hansen-black-illusion-LA-girl-3D-irresistível-jade P1130912

A ideia original era fazer essa mani para o Desafio Glitterinado. Não sei se atingiria  o objetivo do sétimo item do desafio – Bacon: holográfico + glitter. Ainda não consegui pensar em nada melhor. Na verdade acho praticamente impossível combinar glitter com esmalte holográfico. Alguém já fez alguma mani usando esses dois acabamentos misturados?

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    ago 18, 2013 @ 12:54:04

    Gostei desse Fuzzy Coat!!! Muito lindinho!!!
    Sobre a pergunta, nuca misturei glitter com holográfico na mesma esmaltação, mas fiquei curiosa em saber como funcionariam juntos.
    Bjs!

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    ago 18, 2013 @ 18:23:40

    Adorei esse glitter, mas não conseguiria usar com holo não, gosto tanto de vê-los reinando sozinhos rsrs

    Responder

  3. Barbara
    ago 18, 2013 @ 22:29:53

    Gostei desse glitter achei linda a combinação,mas prefiro o holo fazendo sucesso só 🙂 ,ainda não testei assim como vc fez!!!! Beijos

    Responder

  4. betarezende
    ago 20, 2013 @ 15:27:08

    A combinação ficou linda! Eu acho que não usaria esses esmaltes estilo pena. Não fez meu coração disparar. hehehe
    Talvez acabe gostando algum dia. Vai saber, né?! 😉

    Sobre o desafio, gosto muito de usar holo com glitter. No meu flickr tem uma das combinações que já usei:

    2ª esmaltação do Carnaval

    Beijão.

    Responder

  5. Eda Puertas
    ago 20, 2013 @ 21:57:13

    Até agora estou em dúvida sobre se gosto ou não desse “efeito pena”. É estranho… Mas adorei o LA Girl. Bjs

    Responder

  6. Ana Fortaleza
    ago 22, 2013 @ 13:29:57

    Lizzie, também estou nessa indecisão, se gostei ou não, mas para saber temos que experimentar não é mesmo? Achei que não ia gostar do liquid sand e viciei no danado kkkkk
    Beijocas

    http://www.coresdelirios.com.br

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 22, 2013 @ 13:44:38

      kkk Também comecei o vício nos LS com um kit de minis OPI. Apaixonei e ainda quero uns Zoya para chamar de meus.
      O macro não mostra exatamente o que vemos ao vivo. É como se fossem micro risquinhos que se misturam entre si. 😉 Sim, experimentei os Sally Hansen e como curti “me joguei com força” nos China Glaze.

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos