Coleção Famosa Colorama – Fotos

Quando vi o release de divulgação da Coleção Famosa gostei das cores pastel. Mas fiquei “fora da casinha” com os dois glitters: Pop Up e Flash. As coleções precisam ser avaliadas também levando em conta o perfil da marca. E se olharmos o conservadorismo da Colorama os glitters são “ousados”, né?

São três cores “frias”:

 – Me Add? – verde com shimmer dourado;

Curte! – azul royal claro cremoso  (ele não é “azul elétrico” como o Yves Saint Laurent Bleu Majorelle) e

Compartilha! – azul bebê com shimmer azul.

coleção-famosa-colorama-me-add-curte-compartilha SAM_3356

E três cores “quentes:

BFF – laranja com shimmer dourado;

❤ Amooo – rosa com shimmer rosa e

#prontofalei – amarelo manga com shimmer dourado.

coleção-famosa-colorama-BFF-amooo-prontofalei SAM_3352

E os glitters com “Efeito Spray”:

Pop Up – glitters hexagonais em três tamanhos preto com base levemente acinzentada. Não altera quase nada o esmalte de base. Só “viciadas” percebem a levíssima modificação; e

Flash –  glitters hexagonais em três tamanhos branco com base transparente.

coleção-famosa-colorama-efeito-spray-flash-e-pop-up SAM_3358

Os glitters são delicadíssimos, e não são “bolinhas”… “poás”… ou qualquer outra “viagem” que vocês tenham lido por aê. Na foto abaixo está um detalhe do Compartilha! combinado com o Flash. Acrescentei alguns glitters do Paetê Preto para vocês terem uma ideia do tamanho. São todos hexagonais, sendo o de maior tamanho – tem um bem perto do glitter preto mais abaixo na foto – menor do que o Paetê Preto Impala. Esses glitters que não são brancos são muito pequenos e não aparecem quase “ao vivo”.

detalhe-paetê-impala-e-flash-coleção-famosa-colorama

Achei muito legal ser super delicado o tamanho dos gitters. Ouvi reclamações de quem tem unhas muito pequenas e que achava grande o tamanho dos glitters do Disco Ball Impala, por exemplo. Quais as primeiras impressões de vocês? Comprarão algum? Os esmaltes Colorama informam na embalagem que não contém tolueno ou formaldeído.

 

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Guia de Esmaltes (@guiadeesmaltes)
    ago 30, 2013 @ 22:45:05

    Que lindos!
    Ainda estou esperando chegar por aqui.
    Mas adorei o tamanho dos glitters.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    Responder

  2. Barbara
    ago 31, 2013 @ 00:55:47

    Gostei mais desses glitters,mas estou de olho nos glitters novos da coleção da impala !!!!!! Beijosss

    Responder

  3. Eda Puertas
    ago 31, 2013 @ 08:19:53

    De cara já gostei do Me Add. Lembra o Retângulo Verde com brilhinhos. Quanto aos outros, quem sabe me animo quando os vir nas “suaszunhas”.
    A pergunta que não quer calar é: Como alguém pode confundir um hexágono com um círculo? Será que faltou às aulas de Geometria?
    E mais um “furo esmaltístico”… Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 31, 2013 @ 20:45:31

      O Me Add me surpreendeu pelo shimmer. Engraçado que estava com “vontade” de cores pastel. E elas parecem estar de volta já que a Impala também lançará cores parecidas com essas.
      As poucas fotos que estão circulando em sua maioria me assustaram pelo descaso com que foram feitas as amostras. Não sei o que passa pela cabeça de quem envia os esmaltes para blogs que “capricham tanto” na divulgação dos produtos. O.O
      Demorei para encontrar pois estava sem tempo para procurar. 😉

      Bjsss.

      Responder

  4. Ana Fortaleza
    ago 31, 2013 @ 11:33:53

    Lizzie eu estou de olho nessa coleção, mas sempre que vou comprar está faltando alguma cor e eu quero tooodas!
    Beijocas e bom final de semana!!!

    http://www.coresdelirios.com.br

    Responder

  5. Priscila
    ago 31, 2013 @ 12:35:49

    Oi Lizzie,
    Gostei do post e da comparação dos gliiters! Deu para perceber como são bem mais delicados. Legal, tb, vc explicar que o Curte! não é um azul elétrico como os gringos (:( uma pena…). Essa era uma das minhas dúvidas, ao ver o release da marca. Eu me interessei pelo Flash e pelo Pop Up, mas espero ver as cores nas suas unhas lindas!
    Bjs!

    Responder

  6. Valéria Orenha
    ago 31, 2013 @ 15:36:39

    Adorei a sua esposição dessa coleção, e já compartilhei,bjs!!!

    Responder

  7. lucianaalbernoz
    set 01, 2013 @ 18:46:08

    As cores da coleção estão bonitas, mas mais essa vez não me conquistaram, estou bem mais interessada no lançamento da Risqué!!!
    Mas os dois tons de glitter salvam…

    Responder

  8. Carla Erhardt
    set 05, 2013 @ 16:00:18

    o bom é que com esse dois esmaltes, dá pra fazer um efeito “londres” da Hits, sem o problema da base cor de água suja e dos glitters que mudam de cor…

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos