Coleção Famosa Colorama Esmalte Me Add? e <3Amooo + Esmaltes Glitters Pop Up e Flash

O verde pistache do Me Add? me surpreendeu “naszunhas”. O “shimmer” dourado o deixou único se comparado com esmaltes nacionais que conheço.  A esmaltação é meio chatinha pois foram três camadas. Mas apesar da minha pressa em esmaltar para fotografar sob a luz natural não apareceram bolinhas. O mesmo aconteceu com o <3Amoo. Foram três camadas mas que não deram bolinhas. O tom rosa lembra o Vitral Colorama Viagem Translúcida. É menos transparente e tem mais azul. Além disso tem  um “shimmer” azul que o Vitral não tem. Primeira foto sob a luz do sol:

coleção-famosa-colorama-me-add-3Amoo-pop-up-flash SAM_3404

Segunda foto: luz indireta natural.

coleção-famosa-colorama-me-add-3Amoo-flash-pop-up SAM_3393

Para a última foto usei uma camada do Flash (1) e do Pop Up (2). Não usei top coat. Para retirar tudo “daszunhas” usei acetona. O trabalho foi menor do que com glitters de tamanho maior. Os esmaltes Colorama informam na embalagem que não contém tolueno ou formaldeído.

coleção-famosa-colorama-me-add- 3Amoo-pop-up-flash SAM_3407

Pensando de onde viria a minha vontade de cores pastel lembrei da Coleção Mavala Delicious Spring 2012. Fiquei apaixonada na época do lançamento mas como no Brasil os vidrinhos saíriam por R$ 25,00 cada acabei comprando somente o Blue Mint. Aí veio a segunda paixão: a Coleção Dior Cruise Spring 2013. Valeu D.Colorama!!! Os meus “lemmings” estão quietos agora e de bônus sua coleção trouxe dois glitters fofos. kkk

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    set 02, 2013 @ 07:23:10

    Oi Lizzie,
    Adorei as cores nas suas unhas lindas!
    Vc me fez amar mais duas cores desta coleção!!!
    Legal vc ter feito a referência às duas outras coleções internacionais, pra gente ver que a Colorama também segue as tendências!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      set 02, 2013 @ 23:19:05

      Obrigada querida! Acabei de chegar do shopping e estou usando o Me Add. O bonito chama atenção. rsrsrs
      A Colorama é meio lerdinha nos lançamentos mas sempre tenta acompanhar o que foi sucesso lá fora. Nem sempre é uma coleção inteira. Às vezes só uma cor ou outra dentro da coleção. E as “tendenças” estão até hoje dentre meus favoritos como o Absinto e o Jeans. 😉

      Bjsss.

      Responder

  2. Daniela Botelho (@BotelhoDani)
    set 02, 2013 @ 16:07:52

    Quero os dois glitters! *-*

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    set 02, 2013 @ 16:33:47

    Bela dupla!!!!

    Responder

  4. Eda Puertas
    set 02, 2013 @ 19:12:28

    Bem, o Me Add já era meu favorito antes mesmo de ve-lo nas “suaszunhas”. Agora ganhou meu coração para sempre, hehehe. Tenho que ter… Bjs

    Responder

  5. Barbara
    set 03, 2013 @ 22:00:24

    Que maravilha está este post tem tudo que gosto: Fotos lindíssimas, combinações belas…. Tem o meu rosinha 😀 ❤ ……Este verdinho tá lindo juntamente com os glitters adorei a combinação….será adotado com certeza(os glitters) adoroooo esse mix de preto e branco como vc fez…..simplesmente amei tudo!!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos