Esmalte Octopus Adriane Galisteu + Margarita Realce

É chato a Realce não fazer esmaltes 3Free. Limita o uso de cores bonitas e alguns glitters de arrasar como o Champagne e o Que Venha a Festa às não alérgicas. Quem sabe não corrigem esse errinho logo, né?

Os glitters prata holográficos do Realce brilham “com força”. Não parei de olhar “aszunhas”.  Combina com muitas cores. O Octopus veio parar na minha coleção na tentativa de matar a obsessão pelo Olho Turco Passe Nati. Felizmente meses depois consegui comprá-lo. Agora ele faz parte do catálogo de cores da marca. Não é mais exclusivo da antiga parceria entre a Passe Nati e a Sabrina Sato.

octopus-adriane-galisteu-e-que-venha-a-festa-realce SAM_3225

A esmaltação foi fácil com ambos. Usei duas camadas do Octopus sobre uma camada da Base Endurecedora de Unhas Casco de Cavalo Maru. No anelar apenas uma camada do Que Venha a Festa. Não usei top coat. Os esmaltes Passe Nati e Realce contém tolueno, formaldeído e DBP. Pensando em fazer uma comparação entre os dois azulões. O que vocês acham?

*Atualizei o post com o nome correto do esmalte Realce: Margarita

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    set 06, 2013 @ 22:50:16

    Oi Lizzie,
    Seria legal que todos os esmaltes fossem 3 free!!!
    Eu nunca (ou ainda não…) desenvolvi nenhuma reação aos componentes tóxicos dos esmaltes, mas concordo com a necessidade de modificar as fórmulas. Eu tenho alergia a outras coisas, e sei como é chato e nocivo ter a saúde atacada por um produto cosmético.
    Sobre a esmaltação: achei linda, ainda mais porque tem azul e glitter 🙂
    Descobri faz pouco tempo que essas duas marcas são vendidas na minha cidade, e em lojas de bijouterias, acredite se quiser! Mas, infelizmente, não encontrei grande variedade de cores.
    Hoje eu comprei o Olho Turco da Passe Nati! 🙂
    Estou interessada em ver a comparação dos dois azuis!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      set 07, 2013 @ 02:25:55

      Acho que aos poucos eles deixarão de ser “tóxicos”. Tenho medo de desenvolver alergia pelo excesso de trocas que faço ao longo da semana.
      A cor do azul destacou muito os glitters. Parecia um “céu estrelado” como diz a Eda.
      Aêêê!!! Acho o “Zoio Turco”!!! É um dos nacionais mais bonitos. Vou fazer a comparação entre os dois. Agora que consegui esse mostruário individual ficou muito mais prático. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  2. Eda Puertas
    set 07, 2013 @ 15:41:44

    Linda mani. Fico imaginando como ficaria com o belíssimo Olho Turco. Que venha a comparação. Bjs

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    set 07, 2013 @ 17:16:07

    Ficou muito linda essa mani!!! Esse glitter é um espetáculo hein!

    Responder

  4. Barbara
    set 07, 2013 @ 22:20:18

    Lindíssimo este combo,brilham “de com força” 😀 o esmalte e principalmente o glitter que eu ameiiii!!! Beijosss

    Responder

  5. betarezende
    set 13, 2013 @ 09:17:59

    Combinação linda!
    O Realce é bem carregado, né?! Com uma camada ficou perfeito! Aqui tem uma lojinha do Centro que vende a marca, mas não costumam trazer uma variedade boa de cores. Uma pena, pois tenho visto vários esmaltes lindos pela net!
    Quero ver a comparação dos azuis! Com a quantidade de azuis que você tem, imagino a dificuldade para escolher os que irão para o post. hehehe
    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      set 15, 2013 @ 01:24:30

      A Realce é “de fases”. Às vezes acho cores atuais. Outras vezes só encontro cores sem graça.
      Agora que chegaram as unhas “de palito” fica mais fácil. O problema é que quero fazer tudo ao mesmo tempo: comparações e catalogar logo a coleção. kkk

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos