Esmalte Jardim de Flores e Sonho de Algodão – Coleção Nuvens de Cor Impala

Minha maior dificuldade está em definir a consistência dos esmaltes. Com exceção do Catavento que é jelly todos são iguais. A pigmentação é muito boa, a consistência não é de “água suja” como todo mundo costuma chamar os esmaltes da marca. Essa foi a minha primeira impressão. Mas de repente tudo mudou. Se usasse pouco esmalte manchava horrores. Se “encharcasse” o pincel escorria esmalte para os cantos. Mesmo depois de passar o palito de laranjeira  sozinho, ainda sem o algodão. Com o Sonho de Algodão ainda “escorreu” um pouquinho mesmo depois de limpar com acetona. O.O No indicador e no dedo médio está o Jardim de Flores – jura amiga??? kkk – e no anelar e mindinho está o Sonho de Algodão.

nuvem-de-cor-impala-jardim-de-flores-e-sonho-de-algodão SAM_3716

A derrota da duplinha do post foi com o aparecimento das bolinhas. Mesmo com pressa para fotografar tudo sob luz natural aguardei uma hora para trocar o esmalte e… Tcharãmmm… Catapora modeon. Tudo bem que o dia estava quente. Mas se alguns deram bolinhas e outros não o calor não é o único culpado, né? O Sonho de Algodão “caprichou” nas bolinhas. O Jardim de Flores já foi mais “tímido”.

Foram três camadas de ambos sem top coat. Usei uma base nova da Impala, a Base Primer da linha Color Force que mostrei aqui. Mas Lizzie não tem top coat que “mata bolinhas”? Não usou por que criatura? Porque aí não dá para saber como é o brilho real dos esmaltes, né? E todos tem ótimo brilho, mesmo os perolados. No meu monitor as cores estão bem fiéis ao “mundo real”. Os esmaltes do post são 3Free.

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    set 16, 2013 @ 06:49:46

    Oi Lizzie,
    Eu achei as cores bem delicadas e bonitas, principalmente a do Jardim de Flores, mas não fiquei muito feliz com a história da consistência dos esmaltes… Isso torna qualquer esmaltação um momento tenso… E as bolinhas, ninguém merece…
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      set 16, 2013 @ 16:33:22

      Pois é… Não fossem as bolinhas as cores do post são bonitas. Me animei quando abri o vidro e vi que a gota de esmalte descia sem pressa pelo pincel. Achei que a esmaltação seria super tranquila. Me enganei totalmente. 😦

      Bjsss.

      Responder

  2. betarezende
    set 16, 2013 @ 11:22:20

    Achei as cores muito fofas e a combinação delas ficou linda!
    Eu não usaria o Sonho de Algodão porque, apesar de achar esses tons lindos, ficam péssimos no meu tom de pele. =p

    Uma pena saber que deram trabalho para usar e ainda apareceram bolinhas. Com o calor que costuma fazer na minha terrinha eu prefiro nem arriscar comprar. =p
    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      set 17, 2013 @ 00:10:45

      Tons como o do Sonho são um pesadelo para limpar pois somem na minha pele. rsrsrs Não resisti ao trocadilho
      Estava muito calor mas o Catavento – acho que é o mais fresco da coleção huahuahua – não deu “catapora”. 😉

      Bjsss.

      Responder

  3. CandyAngel
    set 16, 2013 @ 18:47:37

    Que pena… as cores são lindas ;)*

    Responder

  4. Eda Puertas
    set 16, 2013 @ 20:48:57

    Precisa dizer que o Jardim de Flores é meu favorito? Me fez lembrar do Waterlilly, de tão lindo. Também gostei da combinação dos dois, mas esmalte que escorre nos cantos e dá bolinhas é dose… Obrigada por mostrar sempre as novidades em primeira mão (ou unha). Bjs

    Responder

  5. Barbara
    set 16, 2013 @ 22:03:51

    Lindos amei o combo bem meigo e delicado!!!! Desejo melhoras do terçol ô coisinha incomoda 😦 !!!!! Beijosss 🙂

    Responder

  6. lucianaalbernoz
    set 17, 2013 @ 11:07:39

    Cores fofas, gostei do Sonho de Algodão, mas minha cisma eterna com a marca ainda não passou…

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos