Coleção New Collection Jade Holográficos

Post curtinho só para matar os “lemmings” – sempre fico com dó quando digo isso pois o joguinho Lemmings é “tosco” mas fofo. kkk Foto sob luz natural mas com flash: As cores são – da esquerda para a direita: – Falling Star, Aurora, Oasis, Sunset, Eclipse, Over the Rainbow e Mirage:

novo-holográficos-jade-new-collection-foto SAM_3790

Nem usei ainda mas não resisti a mostrar só os vidrinhos. As cores parecem tão holográficas quanto dos “irmãos” de outras coleções da marca. Os que não me apaixonei  – ainda –  foram o Oasis e o Sunset. Só “naszunhas” mesmo para decidir se me apaixono. rsrsrs  Na torcida para que a marca lance uma linha 3Free. Os holos nacionais mais bonitos que tenho são todos da Jade. Não são dela!!! São meus!!! Paguei por eles… kkk

*Desculpem a marca d’água gigante. O.O Não fica bonito mas infelizmente é necessário.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    set 19, 2013 @ 11:47:53

    Oi Lizzie,
    Coleção lindinha!!! Estou doida para ver nas suas unhas lindas!!!
    Bjs!!!
    Pri

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    set 19, 2013 @ 11:51:01

    Hummmm curiosa para ver “nazunhas” hein!!!!

    Responder

  3. betarezende
    set 19, 2013 @ 17:29:03

    Lindos! *.*
    Não sei quando terei os meus, mas aqui só tem uma pessoa que vende a marca (e é do nosso grupo de viciadas), então já falei que quero todos quando chegarem! hauhauhauhaua
    O que mais chamou a minha atenção foi o Oásis.
    Beijão.

    Responder

  4. Barbara
    set 19, 2013 @ 21:51:53

    Lindos ……. qualquer adjetivo para elogiar os brilhosos da Jade ainda é pouco.!!!!! Beijossss

    Responder

  5. Eda Puertas
    set 20, 2013 @ 17:40:16

    Oasis lindo! Já escohi meu favorito, hehehe. É bom mesmo colocar uma marca d’água bem grande. O povo da net é muito abusado.
    Ainda não consegui encontrar essa coleção disponível. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      set 21, 2013 @ 01:34:38

      Acho que logo vc encontrará. Sabe que estava vendo uns blogs de fotografia e vários fotógrafos reclamando de uso sem autorização das fotos? Até uso comercial o povo sem noção faz do trabalho dos outros. O.O

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos