Esmalte Banana Colorama + Pop Up Colorama Coleção Famosa

As formiguinhas voltaram!!! Aêêê!!!! Tenho poucos amarelos na coleção. Jura Lizzie??? Compei o Banana para fazer um esponjado mas ele acabou servindo primeiro para mais uma misturinha 3Free inspirada na Coleção Fantastic Glitters L’apogée. Esmaltação no mesmo esquema de sanduíche de glitter das outras: uma camada da base Calcium Booster Jordana, uma do Banana, uma do Pop Up, outra do Banana, mais uma do Pop Up e por último mais uma do Banana. Pinguei 10 gotas de Dilui no Banana por não ser tão “aguado”. Quem tiver o Biquini de Bolinha Impala acho que pode usá-lo até sem diluir. Depois da primeiras fotos achei que estava “plano” demais e dei umas pinceladas aleatórias com o Pop Up. Gostei mais assim do que tudo tão “certinho”.

banana-colorama-e-pop-up-colorama-famosa SAM_3615

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. purplehika
    set 25, 2013 @ 10:16:41

    Que lindo que ficoooou *-* acho que até vou comprar o Banana depois desse post xD

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    set 25, 2013 @ 10:57:35

    Ficou perfeitinho!!! Pena que amarelos em mim ficam tão estranhos…

    Responder

  3. Priscila
    set 25, 2013 @ 14:38:38

    Lizzie, vc é uma linda!
    Só vc pra me fazer amar um esmalte amarelo! Acho que a sua versão é bem mais linda que o amarelo com pulguinhas da L´Apogée!!! Eu tenho o Banana, que comprei pra fazer misturinha, mas tenho que dizer que quando encontrar o Pop Up, vou querer imitar a sua esmaltação!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      set 25, 2013 @ 16:37:58

      Ownnn… Obrigada querida. 🙂
      Só estou um pouco preocupada com o Pop Up que “engrossa” conforme vai usando. O Dilui resolveu mas é chato essa história de ter que “afinar” o esmalte depois que ele ficou “guardado”. 😦

      Bjsss.

      Responder

  4. betarezende
    set 25, 2013 @ 23:15:39

    Lizzie, você sabe que não sou fã de amarelo, né?!
    Mas essa combinação ficou muito fofa!
    Gostei muito das formiguinhas no meio do tom clarinho do Banana.
    Beijão.

    Responder

  5. Eda Puertas
    set 26, 2013 @ 20:12:34

    Ficou linda essa “bananinha madura”. Nem comprei o Banana. Agora tenho motivo para ter. Obrigada pela sugestão. Bjs

    Responder

  6. barbara
    set 26, 2013 @ 23:08:14

    Gostei muito dessa combinação,belissima esmaltação!!! Beijos

    Responder

  7. CandyAngel
    out 16, 2013 @ 16:36:36

    Resultou mt bem, bom que dá para fazer cores que não existem das pulguinhas hehe ;D *

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos