Esmalte Sempre – 3 anos

Então seguidores… Estou aqui para comemorar com vocês o terceiro aniversário do Esmalte Sempre. Temos quase a mesma idade – só avisando que quem quiser mandar presentes meu niver é 27 de novembro, ok? hihihi. Como é o terceiro ano do blog vou contar três coisas sobre Mammys que vocês não sabem.

beyoncinha-colaboradora-ES SAM_2631

Ela nunca acerta “direita e esquerda”. Quando  o Peixinho está de carona já sabe: “Vira para o seu lado = esquerda” e “Vira para o meu lado = direita”. Aí ela não erra. Logo vocês já entenderam que não dá para usar GPS sem “tradução simultânea”, né? Pois “vire à direita daqui a 50 metros” é “falar sozinho”. kkk Mammys não consegue lembrar com facilidade do nome das pessoas. Mas do rosto dificilmente esquece. Vai entender como ela sabe os nomes dos esmaltes… O.O E quando era criança o futuro do Esmalte Sempre foi seriamente ameaçado – todaschora – já que aos quatro anos ela “prendeu” um dedo da mão esquerda na corrente da bicicleta. Foi na base da unha e ainda bem que não ficou nenhuma marca. Passou o resto das férias com um super curativo. Mas quem disse que ela deixou de se divertir (= correr muito) com a bicicleta por causa disso? kkk

Para finalizar o momento “musiquinha de amor”… Em nome da Mammys – e meu também já que sou “colaboradora” do blog como prova a foto – quero agradecer o carinho de vocês. E ó… Você que não comenta mas está sempre por aqui manda a timidez embora. Afinal Mammys deixa de me dar atenção para escrever para vocês – tá… não é verdade que fique abandonada mas é só um “drama de divah” para vocês comentarem. hihihi Miaus e beijinhos, Princess B. – de Beyoncinha porque Queen B. é a divah Beyoncé que é mais velha. Vou descansar um pouquinho. Ah, sim… A mudança está lá em cima, no banner do blog.

beyoncinha-divah P1140260

*Não sei o motivo, mas o blog publicou os posts de hoje – 27 – com a data de ontem. O.O E ainda trocou a ordem de publicação dos posts. O primeiro seria do Love at First Lavender.

22 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    set 27, 2013 @ 11:13:22

    Parabéns! Sei que é um clichê, mas parece mesmo que foi ontem. É sempre um prazer ver a Beyoncinha por aqui com suas poses de estrela.
    Agradeço a Deus por ter o Esmalte Sempre e vc, querida Lizzie, na minha vida, porque 2013 tem sido duro de aguentar. Bjs
    P.S.: Kiko manda muitos beijos para a Princess B!

    Responder

    • esmaltesempre
      set 28, 2013 @ 00:56:57

      Sei que este ano está sendo difícil para vc. E mesmo assim vc não deixa de “aparecer” por aqui. Muito obrigada pelo carinho querida. 🙂
      Princess B. agradece os beijos do Kiko. Sabe como é… O Peixinho está de olho no blog e não quer “gavião rondando” a princesinha. kkk

      Bjsss.

      Responder

  2. Priscila
    set 27, 2013 @ 13:34:03

    Lizzie,
    Parabéns!!!
    Você criou um espaço muito especial aqui, em que a energia é sempre muito boa!
    Adoro ler os seus posts, ler as opiniões das outras leitoras, e me surpreender com as suas invenções com os esmaltes (além de ver a Beyoncinha, é claro!).
    E tenho que dizer que concordo com a Eda! A gente tem que agradecer muito pelo trabalho que vc faz aqui!
    Bjs,
    Pri

    Responder

    • esmaltesempre
      set 27, 2013 @ 22:53:19

      Obrigada pelo carinho Pri! A energia boa é o reflexo do carinho de vocês comigo. Com a vida tão corrida vocês sempre dão uma passadinha por aqui. Isso me faz muito bem. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  3. Peixinho
    set 27, 2013 @ 18:05:15

    Parabéns e prosperidade!

    Beijão

    Responder

  4. lucianaalbernoz
    set 27, 2013 @ 21:33:31

    Weeeee 3 anos!!!! Parabéns Lizzie e Beyoncinha!!!! Sou muito feliz por participar desse blog tão querido para mim e ver seu crescimento diário em todos os aspectos 🙂
    Que essa data se repita infinitas vezes tá!!!
    Bjón adoro vcs
    Beijos, ass. Penélope
    Beijos, ass. Leona

    Responder

    • esmaltesempre
      set 28, 2013 @ 01:00:59

      Obrigada Lu! Lembro o quanto vc é querida quando no comecinho do blog pedi sua ajuda para o post de fim de ano. Vc me ajudou com o significado das cores, lembra? 🙂

      Bjsss para vc e para suas meninas lindinhas. Beyoncinha está feliz em ter novas amigas tão fofas e manda muitos beijinhos para elas.

      Responder

      • lucianaalbernoz
        set 29, 2013 @ 18:07:54

        Lembro sim Lizzie, adorei ajudar vc naqueles posts!!!
        E uma coisa que vc não sabia… Quando eu comecei meu vício e a participar de blogs comentando, a primeira pessoa que respondeu a um comentário meu foi vc!!!! Eu logo pensei, caraca, alguém lê o que eu escrevo!!!!
        Beijos linda

      • esmaltesempre
        set 30, 2013 @ 00:39:18

        Que legal saber disso Lu. 🙂

        Bjsss.

  5. Ivonete g S Henriques
    set 29, 2013 @ 00:15:28

    Parabéns atrasado!!
    Essa linda da Beyoncinha contando algumas fofocas foi demais!!!
    Bjos

    Responder

  6. barbara
    set 29, 2013 @ 00:52:50

    Minha quereida Lizzie parabéns por mais um ano de blog,sou muito feliz e grata a Deus por participar e pertencer a este grupo,pois um dos poucos momentos de alegria que tenho e vir aque no seu cantinho que me sinto em casa!!! Beijossss

    Responder

  7. Cláudia Pereira
    set 29, 2013 @ 11:05:12

    Lizzie, desculpe o atraso mas, o importante é não deixar passar a data sem parabenizar esse blog que é uma delícia e tão aconchegante. Você é uma fofa, tão atenciosa e carinhosa com as leitoras. Muito obrigada pelos posts. Adoro vir aqui, nem que seja só pra dar uma olhadinha, rapidinho.
    Parabéns e beijos para você e para Beyocinha linda.

    Responder

    • esmaltesempre
      set 29, 2013 @ 23:39:58

      Obrigada querida! Fico muito feliz por vocês se sentirem bem aqui. Tinha um pouco de medo quando comecei o blog por causa dos esmaltes importados. Não é difícil encontrar comentários sobre quem usa importados “ser metida”. Mas felizmente eles não “atrapalharam” o blog. hehehe

      Bjsss.

      Responder

  8. robertarezende
    set 30, 2013 @ 19:23:52

    Parabéns!
    Espero que o blog continue por muuuuuito tempo!

    Beyoncinha sempre linda! =D
    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      out 01, 2013 @ 12:54:12

      Obrigada Beta! Fico feliz que vc esteja por aqui desde o começo. E mesmo na correria não deixa de fazer uma visitinha.
      É a minha bonequinha. De manhã sempre falo para ela: “Bom dia minha bonequinha”. Sim… eu falo com ela. E ela responde. rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

  9. Helen Bezerra
    out 02, 2013 @ 20:04:19

    Tinha visto a postagem no dia, mas com a correria acabei não vindo aqui e deixando meu carinho a ti Lizzie! Meus parabéns e continue sempre aqui mostrando suas garras e nos divertindo muito!
    Beijos mil

    Responder

  10. Ana Fortaleza
    out 08, 2013 @ 13:32:29

    Ahhh, adorei o post. Parabéns pelo blog e que muitos aniversários venham!
    Beijocas

    http://www.coresdelirios.com.br

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos