Esmalte Azul Sixties Make B. O Boticário + Whimsical Revlon

Será que vocês ainda lembram que prometi mostrar esta combinação? Mas os lançamentos foram “empurrando” o post para o fim da fila. kkk

azul-sixties-make-B-o-boticário-e-whimsical-revlon SAM_3540

Não quis exagerar nas camadas do Whimsical para não “estragar” a leveza dele. Usei apenas uma camada sobre o Azul Sixties. Fiquei apaixonada pela delicadeza do resultado. Não usei top coat. Os esmaltes Revlon e Make B. O Boticário são 3Free. Vocês já usaram o Whimsical? Qual a cor que escolheram como base?

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pri
    set 28, 2013 @ 09:25:35

    Oi Lizzie,
    Sim, eu lembro, e amei o resultado! O Azul Sixties é lindão!
    O Whimsical ainda é um desejo esmaltístico pra mim…
    Uma vez tive ele nas mãos, mas uma amiga que odeia glitter fez a maior pressão pra eu não comprar, e eu boba que sou, cedi naquele momento…
    Mas ainda vou ter esse bonito. Eu morro de vontade de usar ele por cima do Pier, da Impala, ou de um rosinha pastel.
    Bjs,
    Pri

    Responder

    • esmaltesempre
      set 28, 2013 @ 10:10:52

      Da próxima vez não deixa escapar Pri. Esse é um dos glitters mais delicados que tenho e sobre o Pier ficará bem elegante. Ele só é ruim de usar sem outra cor de base pois são muitas camadas até cobrir a pontinha branca “daszunhas”. Há pouco mais de um ano também não curtia glitter. Comecei usando somente nos anelares e depois viciei. rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

  2. Giuliana A. A. Budke
    set 28, 2013 @ 19:59:25

    Ja usei o Revlon, sim, e gostei bastante! Usei com um esmalte da NYX, o Lapis. Mas acho que carreguei na mao, quero usar outras vezes ainda, com outras cores de base. Acho ele bem flexivel! Bjs

    Responder

  3. barbara
    set 29, 2013 @ 01:03:32

    Linda combinação ficou suave e delicada!!! Ps* Lizzie me desculpe pelo erro de digitação do post anterior,estou sem PC e acessando a net pelo celular que muito ruim de digitar!!!!! Beijossss

    Responder

    • esmaltesempre
      set 29, 2013 @ 23:17:39

      Não sei porque enrolei tanto para usá-lo. Tadinho do “Revlão”. 😉
      Sem problemas querida. Fiquei curiosa para saber se o blog é “muito pesado” para celular.

      Bjsss.

      Responder

      • barbara
        set 30, 2013 @ 21:18:47

        É leve para abrir o blog,mas acho pequeno a visualização celular para quem tá acostumada com uma tela grande acha ruim….prefiro ver a net no pc ;)!!!!! Beijosssss

      • esmaltesempre
        out 01, 2013 @ 11:43:31

        É melhor mesmo ver em telas maiores. Mas não encho de fotos os posts exatamente para “não pesar” quando se usa o celular. 😉

        Bjsss.

  4. Eda Puertas
    set 29, 2013 @ 04:59:08

    Ficou muito lindo! Parecem gotas de orvalho sobre o azul. O Whimsical não é o “dupe” do Glitter in The Air da DL? Um dos glitters mais delicados que já vi. Não tenho ele, e sim um da Tony Moly (acho que o nome é Milky Way). Usei-o sozinho, em 4 camadas, mas acho que ficaria lindo também sobre um cinza claro. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      set 29, 2013 @ 23:30:05

      Obrigada! É sim. Vi uns lançamentos da “Tia Debby” e estou esperando a “Revlão” lançar os dupes.
      Quer trocar o Tony pelo Shooting Star da mesma marca que achei que era lilás e é nude??? rsrsrs Vou usá-lo sobre um lilás para ver se “corrijo” o tom dele. O nome do seu é esse mesmo. Quatro camadas de glitter é a derrota para tirar depois. 😦

      Bjsss.

      Responder

  5. Cláudia Pereira
    set 29, 2013 @ 11:09:58

    Ah, eu não esqueci não, estava esperando esse post rsrsrsrs… e como já imaginava ficou lindinho demais.
    Esse glitter é uma fofura. Já usei ele sobre o Dreamer da Revlon mas, já vi fotos dele em cima de clarinhos de outras cores, como por exemplo, lilás e ficou bom. Vou experimentar.
    Beijos

    Responder

    • esmaltesempre
      set 29, 2013 @ 23:44:09

      Maltratei vc demorando tanto, né? rsrsrs
      Amo o tom de azul do Dreamer. Dois lindos juntos = esmaltação perfeita. Vc acabou de atiçar meus “lemmings” para usar um lilás combinado com ele. 😉

      Bjsss.

      Responder

  6. lucianaalbernoz
    set 29, 2013 @ 18:01:03

    Caramba Lizzie, vc conseguiu deixa-lo ainda mais lindo!!!!

    Responder

  7. robertarezende
    set 30, 2013 @ 19:27:20

    Adorei a combinação! Ficou bem delicada mesmo.
    Não tenho o Whimsical e nem sei com que cor de base usaria. Sempre faço um monte de testes com glitters para escolher a base porque sou indecisa demais. hehehe
    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      out 01, 2013 @ 12:40:23

      Obrigada! O Whimsical não é muito “carregado” e o resultado fica bem suave. Como assim vc não tem esse lindo??? rsrsrs
      Muitas ideias ao mesmo tempo é coisa de geminiano. hehehe

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos