Esmalte Compartilha e Curte! + Flash e Pop Up Colorama Coleção Famosa

Lizzie tadinha de você… Nem está na terceira idade e os “Lemães” “Alz” e “Heimer” te atacaram? Pois você deve estar com um super esquecimento para postar só agora uma foto de agosto “nenaum meu doce” ? Gentchi simplesmente esqueci de postar as últimas cores da Coleção Famosa Colorama. Desculpa aê… Todo mundo já deve ter encontrado a coleção e só agora fiz o post.

coleção-famosa-colorama-curte-e-compartilha-flash-pop-up P1140129

A esmaltação com o Compartilha (indicador e dedo médio) manchou um pouco na primeira camada. Mas a segunda corrigiu as manchas. O Curte! apesar de bem pigmentado é levemente “aguado” em relação aos outros esmaltes da marca. Mas não chega a ser ralo como alguns Impala. Duas camadas e prontinho. Sobre eles passei uma camada apenas do Flash (glitter branco) e do Pop Up (glitter preto).  Vocês compraram algum esmalte desta coleção?

 

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    out 01, 2013 @ 09:37:15

    Lizzie,
    Amei a esmaltação! Valeu a espera!!!
    Eu fiquei com vontade de comprar o Flash e o Pop Up, mas não estão fáceis de achar na minha cidade, e o único que eu vi (o Flash), estava com um preço salgado demais (vi numa farmácia um único vidrinho…). Uma pena este problema de distribuição deles, e os preços fora da realidade…
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      out 01, 2013 @ 12:00:25

      Obrigada! Acho que com a minha pressa em mostrar os “formiguentos” e a coleção Nuvens de Cor Impala esqueci dos pobrezinhos. rsrsrs Estão realmente caros esses glitters. Paguei quase R$7,00 em cada um. 😦

      Bjsss.

      Responder

  2. lucianaalbernoz
    out 01, 2013 @ 10:35:23

    Ficou ótima!!!! Não comprei nenhum dessa coleção, estão bonitos mas não me chamaram a atenção… Estou mais interessada nos lindões novos da Risqué *-*

    Responder

  3. Eda Puertas
    out 01, 2013 @ 13:37:40

    Amei o Compartilha com Pop Up. Lindos, os dois!
    Ainda não achei essa coleção, a não ser nas lojas on line. Minha esperança é a Cutelaria do Pill, onde devo ir essa semana. Bjs

    Responder

  4. Josiandra
    out 01, 2013 @ 14:46:12

    Adoro as combinações desses esmaltes que tu faz..tudo fica muito lindo..
    adoro..
    beijo

    Responder

  5. Barbara
    out 01, 2013 @ 22:17:48

    Gostei bastante das combinações,mas confesso que ainda estou de olho e “olho grande” kkkkkkkk nos glitters da impala!!!! Beijosssssss

    Responder

  6. Cláudia Pereira
    out 02, 2013 @ 14:57:59

    Oi Lizzie
    eu comprei os dois azuiszinhos e o verdinho (desculpe, não guardo nome de quase nenhum esmalte). Dias depois encontrei os glitters (parece que não estão vendendo a coleção completa ou então os glitters são vendidos logo).
    Por enquanto só usei o Pop Up.
    Ontem à noite esmaltei minhas unhas com o Crochê da Impala e fiz filha única com o Pop Up. Bom, tô com vontade de completar em todas as unhas rsrsrs….
    Eu tenho aquele glitter preto da Impala, tenho o da China Glaze (acho que é Whirled Away) e o famigerado da Hits (sem comentários) mas, esse da Colorama foi o qiue ganhou meu coração por ser todo pretinho e ser o mais delicado. Tô pensando em comprar logo outro vidrinho pra deixar guardado.
    Beijinhos.

    Responder

    • esmaltesempre
      out 02, 2013 @ 23:37:01

      São tantos lançamentos que é difícil mesmo lembrar os nomes. Acho que estão vendendo rapidamente os glitters. Essa semana iniciarei uma sequência de posts com a coleção Splatter LA Girl. Eles parecem um pouco com o Flash – glitter branco Famosa Colorama – misturado com somente outra cor de glitter. Já fotografei alguns e achei-os lindinhos. Amanhã será o primeiro post. Se vc tem acesso à essa marca importada com certeza gostará deles.
      O Crochê de base deve ter deixado o resultado super chic. 🙂
      Não esquece de limpar a boca do vidrinho para ele não ressecar. 😉

      Bjsss.

      Responder

  7. Trackback: Esmalte Cinderella Sinful Colors + Compartilha! Colorama | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos