Esmalte Flores Para Iemanjá Brasil Por Risqué Fé

Dificilmente resisto aos verde-água. E com o Flores Para Iemanjá não poderia ser diferente. Tenho que admitir que não tem nada de especial na cor. Mas sou “vendida” então achei-o lindo. A esmaltação me assutou um pouco na primeira camada pois ficou  manchado. Mas passei a segunda bem generosa e ficou tudo ok. Todo o brilho é do esmalte sem top coat. Esbarrei o dedo mindinho e ficou uma marquinha quase no meio da unha. Para disfarçar “tive que usar” um glitter da Coleção Splatter LA Girl. Mostrarei essa semana aqui no blog.

flores-para-iemanjá-risqué P1140359

Além deste comprei também o Joga Sal Grosso. No rótulo de ambos não estão listados os três “veneninhos”. Então eles são 3Free. Vcs já encontraram a coleção?

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila
    out 07, 2013 @ 10:03:59

    Oi Lizzie,
    Entendo vc completamente… Eu também não resisto aos esmaltes verde-água!
    Ainda não vi para vender na minha cidade esta nova coleção da Risqué, o que é uma pena… Este eu pensaria em levar para casa.
    Queria saber se ele é parecido com o Maltês da Risqué, que é um esmalte que eu sempre quis mas nunca encontrei para comprar, ou com algum importado dyvo e maravilhoso, como o Nouvelle Vague.
    Bjs,
    Pri

    Responder

    • esmaltesempre
      out 07, 2013 @ 11:27:35

      Parece que todo verdinho é “magnético”, né Pri? rsrsrs O Maltês tem um pouco de cinza e por isso se aproxima mais do Chanel. Mas o esmalte nacional que seria um substituto é o Maré Alta L’apogée. Tem post dele aqui: http://wp.me/p15xkX-PY Ou o Verde Água Colorama Única Camada. Às vezes encontro essa linha no Walmart. Vou fazer um post comparando os três com o Chanel, combinado? 🙂

      Bjsss.

      Responder

      • Priscila
        out 07, 2013 @ 16:52:49

        Oi Lizzie!
        Adoro comparações, ainda mais da minha cor preferida de esmaltes!
        Já estou ansiosa para ver o post!!! Vc deve ter uma coleção maravilhosa de esmaltes desta cor!
        Das cores que vc mencionou eu só tenho o Verde Água da Colorama, que é uma cor que eu amo pela beleza, mas tem um porém: é da linha Única Camada… Eu nunca me acertei com o meu Verde Água, que veio muito grosso, e é impossível de usar… A primeira vez que usei explodiram muitas bolinhas na esmaltação. Eu tirei tudo várias e várias vezes, pra ver sempre o mesmo efeito “chokito”…
        Depois, tentei esmaltar com o clima mais frio, coloquei diluente, mas sempre a mesma meleca… Se algum dia encontrar um substituto de outra linha da Colorama, ou de outra marca, vou ficar feliz! Vou procurar o Maré Alta da L´Apogée. Valeu pela dica!
        Bjs,
        Pri

      • esmaltesempre
        out 08, 2013 @ 01:30:55

        Eu prefiro os esmaltes mais encorpados porque duas camadas resolvem. Mas bolinhas… Ninguém merece. 😦 Ele é antigo mas só depende do lojista pedir porque há uns quatro meses o vi para vender. Tenho esmaltes muito amados e a coleção está grandinha porque já são quatro anos. A minha sister me mima muito trazendo esmaltes “baphão” quando viaja.
        Por nada Pri. 🙂

        Bjsss.

  2. lucianaalbernoz
    out 07, 2013 @ 16:22:39

    Ainnnn como já te disse algumas vezes (rsrs) estou louca por praticamente todos dessa coleção, mas por enquanto ainda não chegaram por aqui…

    Responder

    • esmaltesempre
      out 08, 2013 @ 01:23:58

      Foi muito engraçado Lu meu “encontro” com essa coleção. Acredita que a loja recebeu só três vidrinhos de cada cor? Parecia até “saldão do Ricardo”. Quem chegar primeiro compra. kkk

      Bjsss.

      Responder

  3. purplehika
    out 07, 2013 @ 16:45:10

    Curitiba é uma droga, os esmaltes levam uma eternidade pra chegar. No ano passado comprei a coleção Gastronomia online, de tanta ansiedade xD.
    Também sou vendida pelos verdinhos…

    Responder

  4. Eda Puertas
    out 07, 2013 @ 17:52:05

    Também sou fã dos verdes-água, embora não ornem muito bem com a minha tez “amarelosa”. Ansiosa com a comparação. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      out 08, 2013 @ 01:44:25

      Ainda não vi esmalte feio em vc Dra.
      Esperando que o sol “dê as caras” para boas fotos. Com as unhas avulsas de mostruário as comparações são bem mais fáceis pois não preciso esmaltar lado a lado no disquinho. 😉

      Bjsss.

      Responder

  5. Barbara
    out 07, 2013 @ 22:34:01

    Também sou vendida pelos verdes água….kkkkk …..lindíssima esmaltação!!!!! Beijos

    Responder

    • esmaltesempre
      out 08, 2013 @ 01:48:29

      Mesmo que acabe a moda da cor continuarei usando. hihihi Obrigada!
      Hoje não contive a língua. Fui na Granado e quase morri de tédio com tanto esmalte clássico. Nem um verdinho ou azul claro para alegrar “aszunhas”. Sem querer soltei: ‘Mas só tem cor de vó sem criatividade? Nem parece que a dona da marca é jovem’. #prontofalei

      Bjsss.

      Responder

  6. Barbara
    out 09, 2013 @ 23:18:49

    Concordo com vc mesmo a modinha passando continuamos firma e forte no verdinho…….adorei seu desabafo “esmalte de vó” kkkkkkkkkkkkkk!!!!!! 😉 beijos

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

