Esmalte Copacabana Ana Hickmann + Película de Unhas Oncinha #outubrorosa

Não é de nenhuma coleção nova o Copacabana. Mas já que o outubro é rosa por causa da campanha de prevenção ao câncer de mama… Copacabana finalmente chegou a sua vez. rsrsrs

copacabana-ana-hickmann-e-película-de oncinha-coisas-de-gata-outubro-rosaP1140515

Foram duas camadas tranquilas sobre uma camada da Base Nail Envy OPI. Usei o top coat “roxinho” da Colorama. Só para garantir que não amassaria nenhuma unha para as fotos. Passei duas camadas do Batida de Coco Colorama para servir de base para a película. Usei-a por vários dias para testar a durabilidade. Já na aplicação observei a diferença entre essa – da marca Coisas de Gata – e a da marca Camaleoa. Na retirada com a pinça da cartela notei que era muito fina. Na primeira unha consegui usar sem dificuldades. Mas na segunda unha ela rasgou ao retirar da cartela e foi tenso de aplicar. Consegui ajeitar e manter o desenho sem erros. Só que na lateral “faltou” um pedacinho da película.

O tamanho é suficiente para cobrir as minhas “zunhas”. Mas por causa da “gambiarra esmaltística” ela ficou torta e o esmalte branco que usei de base ficou “gritando” na lateral do dedo. Disfarcei com esmalte preto fazendo umas “pintas” aleatórias com o palito de laranjeira. Ficou direitinho mas não curti a qualidade. Limpei os excessos com removedor de esmaltes e mesmo tomando um super cuidado ela “desapareceu” na base da unha, onde fica a cutícula.

Com o passar dos dias as falhas foram aumentando. Isso não aconteceu com o Adesivo Artesanal Camaleoa. Depois que lavei os cabelos “gastou” mais um pouco na base. Curiosamente não desgastou nas pontas “daszunhas”. Além disso o macro da foto mostra falhas na impressão. As “bolhas” não são da aplicação pois ao passar o dedo sobre a unha dava para sentir tudo liso. No segundo dia ainda usei mais uma camada do top coat Mega Shine Sally Hansen para ver se “segurava” o desgaste na base das unhas mas não adiantou. Achei a qualidade da marca Camaleoa muito melhor.

Quem já se aventurou a usar película/adesivo artesanal para unhas? Aqui tem um passo a passo de como aplico as películas. Para essa não cortei os excessos das laterais com tesourinha de unhas. Usei o palito de laranjeira e algodão com removedor.

Anúncios

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    out 16, 2013 @ 15:10:57

    Ficou linda essa mani *-*
    Encomendei minhas primeiras películas, estou super ansiosa para que cheguem logo e eu possa testar!!!! Mas não sei te dizer a marca, não prestei atenção nesse detalhe…

    Responder

  2. Josiandra
    out 16, 2013 @ 16:20:15

    Achei super linda essa cor..um rosa fechado,e esse adesivo está lindo..
    beijo

    Responder

  3. Eda Puertas
    out 16, 2013 @ 21:15:17

    Linda mani! Achei umas películas de unha na farmácia perto de casa e comprei algumas bem bonitas, inclusive uma estampa que adoro (além da oncinha), a de penas de pavão. São muito, muito frágeis e ainda não tive paciência de usar. Bjs

    Responder

  4. Barbara
    out 16, 2013 @ 23:39:34

    Linda manicure,amei esse rosinha que ficou ainda mais charmoso com o detalhe de oncinha 😀 !!!!!!! Beijosss

    Responder

  5. CandyAngel
    out 30, 2013 @ 12:02:56

    Que pena não ter boa durabilidade porque é muito fofa!
    Adorei o rosinha ;)*

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: