Esmalte Raging Purple Jordana Texture + Película de Oncinha

O Raging Purple é “filho único” na minha coleção. Apesar de ter me apaixonado pelo acabamento “texturizado”,  “arenoso” ou de “açúcar” tenho me controlado e escolhido apenas alguns para comprar. Então ele é o único texturizado da marca Jordana por aqui.

raging-purple-jordana-texture-e-película-de-oncinha P1140500

A esmaltação foi super fácil. Duas camadas sobre a Base Calcium Booster também Jordana. Os esmaltes com acabamento do tipo “areia líquida” – liquid sand – tem a qualidade de secarem super rápido. Não usei top coat para não estragar a textura. Os esmaltes Jordana são 3Free. No anelar “reciclei” a película de unhas de oncinha. Tem post sobre ela aqui e aqui.

Amei a textura no rótulo do vidrinho. Muito capricho, “nenaum”? “Ingualzinho” aos nacionais. #soqnão

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    out 18, 2013 @ 10:38:58

    Ficou gracinha junto com a película!!!
    Ai ai que ansiedade para as minhas chegarem 😦

    Responder

  2. Priscila
    out 18, 2013 @ 17:25:48

    Oi Lizzie,
    Adorei a combinação do esmalte com a película!
    Muito lindo este texturizado!
    Pena que não dá para a gente ter todos!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      out 18, 2013 @ 17:41:26

      Obrigada! A textura fica menos “grosseira” do que o macro mostrou na foto.
      E pensar que só olhando fotos não acreditei que desejaria tantos esmaltes com esse acabamento. O.O

      Bjsss.

      Responder

  3. Eda Puertas
    out 19, 2013 @ 21:43:19

    Roxo lindo! Também adorei a decoração do vidrinho. Os “areia líquida” já são meu segundo acabamento favorito. Só não desbancaram minha paixão pelos holos. Bjs

    Responder

  4. robertarezende
    out 20, 2013 @ 12:25:01

    Esse Jordana é muito lindo!
    adorei esse tom de roxo dele!
    Não tenho nenhum liquid sand da marca. Muito legal o rótulo diferente. =D
    Beijão.

    Responder

  5. Barbara
    out 20, 2013 @ 21:48:40

    Lindo tom de roxo e a combinação com o anelar numa bela e caprichada esmaltação!!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos