Horário de Verão 2013

Amo horário de verão. #soqnão Perco uma hora de sono, fico com vertigens, dores de cabeça… E quando me acostumo o que acontece? Ele acaba!!! Lindo “nenaum”? Este ano fiz diferente. Passei a acordar 15 minutos mais cedo há quatro semanas. Na semana seguinte, 30 minutos. Acrescentei 15 minutos a cada semana até me “encontrar” com a hora dessa maldição. Vamos ver de sobreviverei. kkk Vocês se acostumam rápido com o novo horário? Ou são sortudos e não terá na cidade onde moram?

Relógio Cuco SAM_4372

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. robertarezende
    out 20, 2013 @ 11:54:44

    Sempre lembro do quanto você detesta horário de verão. hehehe
    Acho que esse ano você vai se adaptar melhor pelo esquema que armou para não ser surpreendida pela mudança, viu?! =D
    Aqui não tem mudança. \o/
    Beijão.

    Responder

    • esmaltesempre
      out 20, 2013 @ 22:19:17

      Sou uma pessoa apegada ao colchão por isso meu “amor” ao horário doido de verão. rsrsrs
      Ainda é o primeiro dia. Mas consegui acordar bem e sem tonturas. Uhuuu!!!
      Sortuda. 😛

      Bjsss.

      Responder

  2. Priscila
    out 20, 2013 @ 11:57:25

    Oi Lizzie,
    Eu costumava não gostar muito do horário de verão, e sempre achava bem ruim a adaptação. E quando me adaptava, ele acabava… 🙂
    Este ano acho que vai ser um pouco diferente, pois já estava acordando muito mais cedo do que deveria, resultado da minha insônia, então talvez seja bom pra eu não acordar em um horário muito estranho.
    Achei inteligente o seu método de adaptação, ou seja, acordar mais cedo durante algumas semanas!
    Bjs e bom domingo!

    Responder

    • esmaltesempre
      out 20, 2013 @ 22:49:54

      Era a mesma coisa comigo. Quando estava adaptada… Acabava. 😦
      Ao menos sua insônia teve um lado positivo. Tentei algo diferente para ver se não fico tão “derrubada”. Hoje tive um dia “normal”, sem tonturas ou dor de cabeça. 😉
      Bjsss. Ótima semana para vc Pri. 🙂

      Responder

  3. viviroiz
    out 20, 2013 @ 17:07:20

    Eu acostumo na marra né!!!

    Responder

  4. lucianaalbernoz
    out 20, 2013 @ 18:16:23

    Até que eu me acostumo rápido, o adoro!!!!

    Responder

  5. Barbara
    out 20, 2013 @ 21:58:08

    Graças a Deus essa derrota desse horário acabou tem muitos anos aqui em Pernambuco……E quando ainda tinha era um inferno não tinha esquema certo( achei muito inteligente sua estratégia de acordar um pouco mais cedo para ir se adaptando…… 🙂 )….engolia na marra essa porqueira ….nem preciso escrever mais elogios já percebeu meu “amor” pelo horário de verão kkkkkkkk…..ainda bem que aqui não existe mais…… 😀 !!!! Beijossss

    Responder

    • esmaltesempre
      out 20, 2013 @ 23:19:37

      Ri muito do seu comentário. Nos primeiros dias fico uma criatura insuportável só reclamando. Aí resolvi montar uma estratégia para “vencer o inimigo” e aliviar os ouvidos dos mais próximos. kkk

      Bjsss.

      Responder

  6. Edna Silva
    out 22, 2013 @ 15:39:46

    eu nao gosto de horario de verao; nao me acrescenta nada; em casa todos levantam 5;45 am e nos tiram o direito de acordar com o sol e ter que ascender a luz farol de carro; a economia nao vem nunca pra minha conta pelo contrario pronto falei bjs!

    Responder

  7. Eda Puertas
    out 22, 2013 @ 17:24:37

    Admiro muito sua disciplina e astúcia na adaptação a essa verdadeira violência contra o ser humano que é o horário de verão. Não tenho nenhum esquema para a adaptação. Procuro apenas não “brigar” contra ele. Adianto o relógio, me policio para dormir à mesma hora e deixo rolar. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      out 22, 2013 @ 23:01:19

      Até a Beyoncinha está sofrendo pois “dispara” o alarme da fome no horário antigo. Morro de dó dela tadinha. Até agora estou bem, sem vertigens. Mas o meu horário da comida está tenso de “acertar”. 😦

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos