Unhas Mix and Match – #outubrorosa

Acho que essa coisa de Mix’n Match vicia, viu? rsrsrs O Flashbulb Fuchsia OPI – dedo indicador combinado com o Granulado Rosè Risqué Color Effect ; dedo mindinho sem “aditivos”  rsrsrs  – arrasou nas fotos. No vidro tinha dúvidas sobre se gostaria do glow arroxeado dele. O coitado estava há 8 meses esquecido na gaveta. No dedo médio está o Doce Oceano Impala e no anelar o Pink Flare Jordana combinado com o Lunar Lights Jordana. Primeira foto sob o sol e última foto na sombra.

flash-bulb-fuchsia-OPI-doce-oceano-pink-flare-lunar-lights-jordana-rosé-risqué SAM_4311

mix-and-match-outubro-rosa SAM_4317

flash-bulb-fuchsia-OPI-doce-oceano-pink-flare-lunar-lights-jordana-rosé-risqué SAM_4320

Vocês já se arriscaram em alguma mani ‘tudojuntoemisturado”? Amanhã prometo que não será esmalte rosa, tá? Tá parecendo o blog da Barbie de tanta mani rosa. rsrsrs

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    out 23, 2013 @ 10:25:18

    Queria ter criatividade para testar… Ficou linda demais Lizzie!!!!

    Responder

  2. Pri
    out 23, 2013 @ 15:48:37

    OI Lizzie,
    Em primeiro lugar, tenho que dizer que a esmaltação está linda! Os esmaltes rosas não são meus preferidos do coração, mas vendo nas suas unhas estes lindos, eu reconsiderei minhas preferências! Está realmente divino!
    Fiquei até com consciência pesada, pq hoje tive a chance de comprar o Granulado Rosé, mas deixei pra outra vez…
    Eu morro de vontade de tentar o mix´n match, mas ainda não me aventurei!
    Nas últimas semanas o grau de stress foi tão grande, que ficou difícil até passar esmalte!!! Mas vendo o seu post, vou tomar vergonha na cara e passar um rosa lindo nas unhas hoje ou manhã à noite!
    Bjs

    Responder

    • Pri
      out 23, 2013 @ 15:49:28

      * amanhã

      Responder

    • esmaltesempre
      out 23, 2013 @ 17:23:29

      Obrigada Pri! Fui juntadno os vidrinhos lado a lado e achei que ficariam legais misturados. Como assim deixou o Granulado na loja? Corre lá pra corrigir isso. rsrsrs
      Vou ser sincera. Rola umas caras “tortas” na rua. Mas também rende elogios. Quando não estou de bom humor evito para não me aborrecer. kkk

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    out 23, 2013 @ 23:15:15

    Lindaaaaa sua manicure tenho muita vontade de testar o Mix’n Match ,mas ando num mar de stress e aperreio que me tira o ânimo até de esmaltar ….. 😦 assim que essa fase passar vou me aventurar sim….eu estou amando as postagens com esmaltes rosas,já me sinto uma barbie por vida……kkkkkkkkkk!!!!!! Beijosss

    Responder

  4. Eda Puertas
    out 24, 2013 @ 07:57:59

    Adoro os “tudo junto e misturado” e já usei um em tons de cinza, azul-claro e prata que, modéstia à parte, foi um sucesso. Gostei da combinação, ficou discreta e harmoniosa. Pretendo fazer uma misturando carimbo, adesivo, holo e areia líquida. Vão faltar dedos, hahaha. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      out 24, 2013 @ 08:46:57

      Fotos… Queremos fotos no Flickr da sua mani. 😉 Estou planejando umas “ousadias” também com carimbo. hehehe Mas para estampas o “planejamento” é maior. Preciso de tempo para isso.

      Bjsss.

      Responder

  5. Trackback: Novidades: Coleção Paraíso Exótico Impala e Metálicos Risqué 2017 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos