Esmalte Endless Blue Sinful Colors + Película de Unhas de Oncinha

Eu sei… Vocês já cansaram dessa oncinha. rsrsrs Mas tive que usá-la por vários dias para testar a durabilidade, então tem mais um post com ela. O Endless Blue precisa explicar? Coisa mais linda esse azul elétrico dele. Esmaltação super tranquila com duas camadas, Não usei top coat. A limpeza dos cantinhos foi fácil apesar do tom escuro. E minhas unhas não viraram “avatar” depois que tirei o esmalte. 100% aprovado. rsrsrs As pontinhas ficaram um pouco gastas pois lixei “aszunhas” no dia em que esmaltei. Acho que não tem nada a ver com a qualidade do esmalte. Os esmaltes Sinful Colors são 3Free.

endless-blue-sinful-colors-e-película-de-oncinha-para-unhas SAM_4160

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pri
    out 24, 2013 @ 08:53:14

    Oi Lizzie,
    Que azul lindo!!! S2 S2 S2
    Adorei a esmaltação, e embora eu nunca tenha experimentado as películas para unha, considero que sempre é bom saber dos resultados dos seus testes de durabilidade! Algum dia quero experimentar, e vou procurar saber qual é a melhor antes de comprar!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      out 24, 2013 @ 18:05:11

      Esse azul é vida, né Pri? 🙂
      Uma das coisas que quase nunca testo é a durabilidade dos esmaltes. Troco de cor com muita frequência então é complicado avaliar. Além disso é super difícil um esmalte que descasque comigo.
      Entre essa e a Camaleoa acho a Camaleoa melhor. Estou com uma de estampa de pavão – da Camaleoa – que quero usar logo. Vou “testar” por vários dias para confirmar se a duração será tão boa quanto da primeira vez. 😉

      Bjsss.

      Responder

  2. purplehika
    out 24, 2013 @ 12:03:41

    O Endless Blue é muito diferente dos parentes dele que vc tem? Desculpa se vc já fez comparação com ele, mas eu não lembro…

    Responder

    • esmaltesempre
      out 24, 2013 @ 17:58:18

      Não fiz comparação ainda com ele. Mas ele é mais escuro do que o Pacific Blue Sally Hansen. Se vc quiser posso fazer uma comparação com os azuis “elétricos” mais parecidos com ele. 😉

      Bjsss.

      Responder

  3. Eda Puertas
    out 24, 2013 @ 18:35:49

    Vc me contaminou com sua paixão pelo azul. Foram vários no “arrastão” da Pink, hehehe. Esse é lindo e a comparação com os outros será sempre bem vinda. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      out 24, 2013 @ 23:08:05

      Mas vc ouviu elogios ao seu azul baphão. E não fui eu só, né? 😉
      Amei o “arrastão na Pink”. hehehe
      Na semana que vem mostrarei os “azulão” lado a lado. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  4. lucianaalbernoz
    out 24, 2013 @ 20:22:23

    Ficou lindíssima Lizzie, essa película é muito versátil!!! Rsrs

    Responder

  5. Barbara
    out 25, 2013 @ 23:55:23

    Que nada Lizzie ,nunca me cansarei de uma oncinha e lindamente combinada numa esmaltação perfeita como a sua é impossível cansar e ainda mais com um azulão lindo desses….copiando sua frase: “oncinha é vida” kkkkkk 😉 !!!! Beijoss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

