Batom Maybelline Hydra Extreme Hello Pink! 701

Depois de tanto procurar um batom rosa “puxando” para o lilás encontrei o Hello Pink! E amei a combinação dele com meu tom “cerinha”. Ele é um pouco mais “sequinho” do que o  Be a Peach que mostrei aqui.

A hidratação é um pouco menor mas a durabilidade chegou a cinco horas. Desliza com facilidade e cobre super bem. O acabamento é sem cintilância mas não chega a ser matte como o Electric Pink da linha Hydra Matte da mesma marca. Ele “manchou” um pouco os lábios mas não achei nenhuma “tragédia”. Passando o Protetor Labial da Nivea sobre o que “sobrou” em pouco tempo ele “some” naturalmente. Recebi alguns elogios então acho que acertei na escolha da cor. As fotos foram feitas sob a luz natural.

batom-maybelline-hydra-extreme-hello-pink!-701 SAM_4208

Batom Maybelline Hydra Extreme Hello Pink! 701 SAM_4219 A

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. purplehika
    out 26, 2013 @ 11:48:51

    Esse batom é a coisa mais linda!! Eu tb sou albina e o contraste com a pele é lindo *-* adoro esses batons chamativos xD

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    out 26, 2013 @ 19:27:36

    Que lindo Lizzie!!!! Quero um tb rsrs

    Responder

  3. Eda Puertas
    out 26, 2013 @ 21:18:26

    Eu vi! Eu vi, lá lá lá… Ambos ficam lindos em vc mas meu preferido é o Be a Peach porque combina mais com meu tom de pele. Bjs

    Responder

  4. Barbara
    out 27, 2013 @ 22:26:36

    Ai Lizzie ameiiiiii que lindoooo….gostei de saber que a durabilidade é boa 😉 !!!!! beijosss

    Responder

  5. Trackback: Batom Hello Pink! 701 Hydra Extreme Maybelline X Rosa Para Causar 107 Color Sensational Maybelline – Comparação | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

