Esmalte Poção de Ousadia Beauty Color – Coleção Poções

Estou cada vez mais apaixonada pelas cores da Beauty Color. Tudo bem que o Poção de Ousadia lembra o Angra dos Reis Top Beauty. Mas acho que tem um pouco menos de verde e por isso gostei dele mais ainda do que do Angra. Além de amar a cor achei muito capricho da marca escrever o nome da colê no rótulo.

poção-de-ousadia-beauty-color-coleção-poções SAM_4786

A esmaltação foi super fácil. Duas camadas sobre uma camada da Base Nail Envy OPI. A secagem dos esmaltes da marca não é demorada mas usei o top coat roxinho da Colorama pois saí em seguida e não queria nenhum amassadinho de brinde. Já estou com vontade de usá-lo nos pés para curtir por mais dias a cor. Os esmaltes Beauty Color não são 3Free.

Pausa para um assunto “nada a ver com esmaltes”… Sábado levei um relógio que havia parado para trocar a bateria no shopping. Antes mesmo de abri-lo o relojoeiro “avisou” que a bateria “para esse tipo de relógio” seria R$20,00. Puxei o relógio da mão dele com o “susto da facada” e fui embora. kkk Ontem levei em outro relojoeiro que abriu, fez sei lá o quê, me disse que não era a bateria, fechou o relógio e me cobrou… Nada!!! Me devolveu o relógio “foncionando” e disse que se ele parasse de novo aí precisaria fazer uma revisão. Tão vendo aê? Não podemos desacreditar na honestidade do “çer humano”, né? Ô vontade de voltar no espertinho de sábado e mostrar o relógio funcionando. Oi! Sou a Lizzie e acabei de fazer 3 anos. kkk

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    nov 06, 2013 @ 10:39:09

    Que coisa mais linda esse verde, ou diria turquesa????
    Putz, essa gente que trabalha com bateria tem sempre que manter o pé atrás mesmo. Tenho “n” histórias de que tentaram me enrolar assim e de maneiras piores tb affff

    Responder

  2. Pri
    nov 06, 2013 @ 20:42:55

    Oi Lizzie,
    Passei mal com a beleza do Beauty Color nas suas unhas! Bonito demais da conta! Faz bastante tempo que eu não faço comprinhas de esmalte, mas quando passar lá no centro vou caçar este bonito!
    Ótima escolha para animar um dia tão frio e chuvoso! Hoje passei frio o dia inteiro… Brrrr…
    Sobre os relojoeiros eu também tenho várias histórias de tentativas de golpes… Felizmente vc encontrou um outro profissional honesto!
    Bjs, e tomar que amanhã faça sol!

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 06, 2013 @ 23:21:59

      Esse não pode faltar na coleção Pri. Tenho certeza que ao vivo vc se encantará mais ainda por ele.
      O tempo por aqui não está ajudando. Não gosto de fotos sob a luz artificial mas será o jeito até melhorar.
      Como reconhecimento à honestidade dele vou fazer a maior propaganda para todo mundo. hehehe

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    nov 06, 2013 @ 22:26:36

    Que verdinho lindoooooo,sua esmaltação está uma perfeição como sempre 😉 Mas com relação ao relojoeiro sempre tem um “sabido” para tentar se aproveitar…..fico feliz de vc ter achado um profissional correto,pois isso prova que a humanidade ainda não tá perdida e ainda existe gente honrada!!!!! Beijosss

    Responder

  4. Eda Puertas
    nov 07, 2013 @ 19:42:39

    Lindo! No monitor mequetrefe do meu note, ele parece mais azul que verde. O Angra dos Reis é um dos esmaltes mais lindos que já usei. Fiquei enlouquecida ao saber que parece com ele. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 07, 2013 @ 21:05:04

      Esse não tinha na Pink. 😦
      Depois dá um olhada pelo celular que a cor deve estar mais “real”. 😉 O Angra é mais verde. No findi vou olhar se ele ainda está digno. Alguns Top Beauty antigos estão estragados, ressecados… Espero que ele ainda não tenha “falecido” para que possa fazer uma comparação. 😉

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos