Esmalte Verde Poderoso Impala Color Force

A linha Color Force tem quatro cores e uma base Primer. Todos os produtos são 3Free. Mas os dois esmaltes com acabamento perolado que tenho são “geniosos” no último grau. As marcas de pincel são um “brinde” indesejável. O Pink Potente é poderoso em bolinhas. Fotografei e tudo mas ficou tão feio que vou usar novamente para tentar fotos dignas.

verde-poderoso-impala-color-force P1140269

O Verde Poderoso é um champanhe com uma variação “entristecida”. Ele não chega a ser um dourado do tipo “amarelão”.  Apesar de a cor ser bem original  não consigo enxergar verde nele. A esmaltação exigiu apenas duas camadas para cobrir as pontas brancas “daszunhas”. A secagem não foi demorada e não usei top coat. Vocês já viram nas lojas essa cor? Conseguem enxergar verde nela? O.O

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    nov 07, 2013 @ 10:52:21

    Bonito, mas para mim apareceu só como dourado mesmo, nada de verde…

    Responder

  2. Pri
    nov 07, 2013 @ 12:24:01

    Acho que a equipe da Impala teve um momento daltônico e decidiu chamar este esmalte de verde… Imagino o trabalhão que o genioso deu na hora da esmaltação, mas ficou bonito! Parece ser daqueles esmaltes pra nível ninja!
    Eu vi na loja, mas não me animei com nenhuma das cores da coleção, e nem com a base.
    Bjs

    Responder

  3. Eda Puertas
    nov 07, 2013 @ 19:46:29

    Vc é mesmo muito “ninja” na esmaltação. Quase não se veem marcas de pincel e as poucas que aparecem estão bem “retinhas”. Também não vi nada de verde nele. Eu hein!? Bjs

    Responder

  4. Barbara
    nov 08, 2013 @ 00:31:32

    Esmaltação lindíssima ,vejo um dourado levemente acinzentado….estou procurando o verde até agora…..kkkkk… A impala tá ruim pra definir cor!!!! 8eijos

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos