Esmalte Me Add + Curte! + Flash –Colorama Coleção Famosa

A volta dos “formiguentos”. hihihi  A foto é de setembro mas não poderia deixar de mostrar aqui. Foram duas camadas tanto do Curte! quanto do Me Add   – que está no anelar. Esmaltação fácil que dispensou top coat. No anelar usei uma camada do Flash. Os esmaltes Colorama informam na embalagem que não contém tolueno nem formaldeído.

me-add-curte-flash-colorama-famosa P1140159

Quem já usou algum glitter desta coleção aê? o/

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pri
    nov 08, 2013 @ 09:37:05

    Amei! Muito bonita e criativa esta esmaltação! ❤ ❤ ❤
    Ainda não usei nenhum glitter da coleção Famosa, infelizmente!
    Bjs

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    nov 08, 2013 @ 10:03:03

    Gostei bastante da dupla, pena que em mim ficaria estranha 😛

    Responder

  3. Eda Puertas
    nov 08, 2013 @ 15:53:05

    Gostei da combinação. Eu não pensaria em combinar esses três juntos mas ficou harmônico. Até o Flash, que é difícil de usar, a meu ver. Bjs

    Responder

  4. Barbara
    nov 08, 2013 @ 22:11:49

    De muito bom gosto e a harmônico este combo…adorei a volta dos”formiguentos”…. que nunca foram ……e nunca vão embora pois são lindos demais……kkkkk!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos