Esmalte Sempre Pés e Mãos – 44

Achei que já tinha usado o Desfecho nos pés. Adoro o tom indeciso dele entre cinza e roxo. Somente duas camadas sobre a Base Com Óleo de Cravo Ludurana. Não usei top coat. Usei muitas cores “descombinadas” com os pés, por isso escolhi o vidro do Plum Perfect Two One One Two como uma sugestão de cores que “conversam”. hihihi

desfecho-colorama-pés-plum-perfect-one-two-one-two DSCN4529

Já ouvi várias pessoas reclamando da durabilidade dos esmaltes Colorama. Mas comigo eles duram duas semanas nos pés sem “dar defeito”. Ou uma semana inteira nas mãos, caso não tenha tempo de trocar. Como é a durabilidade dos esmaltes da marca com vocês? Nas mãos é “normal” que durem menos pois lavamos as mãos, a louça, os cabelos, abrimos bolsas com “zipers assassinos”, etc. Tudo isso “ajuda” a soltar o esmalte.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    nov 09, 2013 @ 18:05:07

    O Desfecho é mesmo lindo e muito chique.
    Atualmente não tenho muitos problemas com a durabilidade dos Coloramas. Acho que melhoraram a fórmula nos últimos anos. Esse Two One Two é do “arrastão”, hehehe. Bjs

    Responder

  2. Pri
    nov 09, 2013 @ 21:36:03

    Muito lindo o Desfecho! Gosto de usar cores assim nos pés.
    Eu não tenho reclamações da Colorama no quesito durabilidade. Acho que só tive problema com um esmalte deles, que descascou no dia seguinte. Em geral, acho bons os esmaltes da marca.
    Bjs

    Responder

  3. Barbara
    nov 09, 2013 @ 21:47:17

    Amoooo o desfecho é um esmalte muito elegante.Quanto a duração dos coloramas é muito boa uma semana inteira nas mãos e 15 dias ou mais nós pés. tb gosto bastante de esmaltes que são “indecisos” na cor que querem ser….ai que ficam mais charmosos 😉 !!!!

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 09, 2013 @ 21:51:55

      É um dos tons mais “phynos” dentre os nacionais. 🙂 Então duram da mesma maneira em nós duas, né?

      Bjsss.

      Responder

      • Barbara
        nov 09, 2013 @ 22:50:52

        Pois é Lizzie a duração deles é mesma em nós duas 😉 nunca tive stress no quesito durabilidade com o trio ternura (colorama,risqué e impala) kkkkkk… e TB nem me referir ao outro esmalte tenho traumas desses que descasca rápido por causa dos importadinhos que não duram nem 24 horas em mim é uma pena,mesmo a Two One One Two sendo nacional não me arrisco a comprá-lo até melhorarem a formulação 😉 !!!! Beijosss

      • esmaltesempre
        nov 10, 2013 @ 11:55:10

        Bom saber que eles duram bem com vc já que os importados descascam rápido. Já comentei que comigo nada descasca. 😉
        Ainda não usei o Two. Está na fila.

        Bjsss.

  4. lucianaalbernoz
    nov 10, 2013 @ 14:37:35

    Ficou linda sua dupla!!! Conversaram bem!!!
    Bem, troco de esmalte duas vezes por semana, então não posso opinar sobre durabilidade, mas durante esses dias, a marca dura legal comigo, sem problemas.

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos