Esmalte Android Dance Legend

O Android é o segundo esmalte da marca russa Dance Legend que uso. O primeiro foi o Robot vs Human. Mas não tive tempo de fotografá-lo. mimimi Os esmaltes Dance Legend tem a holografia incrível. É muito difícil que ela não seja “ligada” até com luzes artificiais. Mas com certeza o sol é o melhor companheiro de qualquer holo, né? Com vocês a perfeição do Android:

android-dance-legend-new-prism SAM_5174

Ao contrário do que fiz com o Robot vs Human não usei a Aqua Base Nfu-Oh. Usei a Base Nail Envy OPI e não usei top coat pois a secagem foi bem rápida. A durabilidade está sendo muito boa. A caminho do quarto dia de uso tudo continua perfeitamente lindo. E eu sem vontade nenhuma de trocar de cor. rsrsrs Ainda bem que tenho fotos de esmaltinhos que usei antes dele para postar.

 

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    nov 25, 2013 @ 11:10:47

    Muito lindo Lizzie *-*
    Babei nessa holografia dele rs

    Responder

  2. Pri
    nov 25, 2013 @ 13:47:51

    Só tenho uma palavra para descrever este esmalte: perfeição.
    Eu não ia tirar mais das unhas… rs
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 26, 2013 @ 00:32:53

      O danado está durando mais do que o Robot. Olho para ele e começo a rir pois penso na música de Tim Maia: “Me de motivooo… pra ir emboraaa…” Enquanto não lascar acho que não trocarei de cor. kkk

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    nov 25, 2013 @ 22:50:47

    Lindo Lizzie é a perfeição em forma de esmalte…é um show essa holografia!!!! Beijosss

    Responder

  4. Eda Puertas
    nov 26, 2013 @ 17:15:17

    Que esmalte lindo! Tenho alguns Dance Legend que ainda nem usei, mas nada parecido com esse. É a versão melhorada do DV8, se é que isso é possível. Bjs.

    Responder

  5. Roberta
    nov 26, 2013 @ 20:01:34

    Lindo demais!
    Esse eu já tenho, mas ainda não usei.
    A holografia dessa coleção é perfeita!
    Beijão.

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos