Esmalte Tango Azul #15

Esmalte “filho único” da minha coleção. E para ser único teria que ser azul, né? A qualidade me surpreendeu. Apesar de algumas marquinhas do pincel ficou muito digno. E a secagem foi super rápida. Ele é muito pigmentado mas ainda assim não deu trabalho para limpar os cantinhos. Mas o cheiro… Ah… O cheiro… Ele é perfumado quando seca mas no vidro tem um cheiro muito forte de tinta misturado ao perfume. Tudo bem – para quem gosta de esmalte perfumado – que depois de seco o que se destaca “com força” é o perfume. Ao esmaltar ele não é forte o suficiente para disfarçar o horrível cheiro de tinta que acabou por atacar a minha rinite. mimimi  Enquanto estava esmaltando espirrei várias vezes. Como não há informações sobre os componentes não sei dizer se é 3Free.

esmalte-tango-azul-15 SAM_5273

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    nov 30, 2013 @ 04:53:35

    Essa marca é “xing ling”, se não me engano, e dificílima de encontrar. Tem cores lindas, como esse seu azul. Só não sabia que era perfumado. Bjs .

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 30, 2013 @ 13:56:08

      Ele tem informações conflitantes. No verso diz “Tango Int,l CO. Ltd – New York, USA” mas também está escrito: “Made in P.R.C”. E não tem qualquer descrição sobre os componentes. Só por curiosidade testei a marca. Esse cheiro de tinta me preocupa.

      Bjsss.

      Responder

  2. lucianaalbernoz
    nov 30, 2013 @ 10:55:37

    Lindo esse azul 🙂

    Responder

  3. Pri
    nov 30, 2013 @ 21:31:57

    Oi Lizzie,
    O esmalte é lindo, e é daqueles que eu trago pra coleção sem pensar, exatamente por ser azul! 😀
    Infelizmente, não posso com esmalte perfumado, porque ataca minhas alergias. Fico realmente péssima, com dor de garganta. E esse negócio de não ter composição pra gente analisar não me anima…
    Faz um tempo que eu vi umas imagens no Google de alguns esmaltes dessa marca e achei muito bonitos.É uma pena não poder usá-los…
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 01, 2013 @ 16:17:35

      Oi Pri!

      Também sou apaixonada por azuis, especialmente os escuros e metálicos. 😉
      Minha rinite reclama mesmo é de poeira e mofo sabe? Cheiros só atacam às vezes. Consigo usar perfume “de boa”. Mas casa recém pintada me dá “série de espirros”. Por isso fiquei “com o pé atrás” com o cheiro dele.

      Bjsss.

      Responder

  4. Barbara
    nov 30, 2013 @ 23:15:11

    Lindão esse azul me lembrou o graciosa da ludurana 😉 ,quanto ao fato dele ter aroma não me importo…. adoro um esmalte “cheirosinho” quando não estou atacada de rinite alérgica….rsrsrsrrsrs !!!!!Beijosss

    Responder

  5. Lívia
    dez 09, 2013 @ 17:22:44

    oi
    Você sabe o site dessa marca de esmalte ou algo que posso entrar em contato?

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos