Esmalte Bracelete Colorama + Flash Colorama

O Bracelete foi um esmalte que comprei no impulso. Aproveitei que a drogaria estava cobrando só R$1,99 e acabei comprando. Mas não curto a cor. Até combina com meu tom “cerinha” tenho que admitir. Para tirar a “seriedade” dele resolvi combiná-lo com o Flash. Aí sim curti.

Não tive trabalho para esmaltar com o Bracelete. Foram duas camadas sobre a Base Ridgefiller Orly. Aqui tem um post sobre ela. O Flash usei apenas uma camada ajeitando os glitters. Não usei top coat. Tentei não encostar  o pincel na pele para facilitar na hora de limpar os cantinhos. Os esmaltes Colorama informam na embalagem que são 3Free

esmalte-bracelete-colorama-flash-colorama SAM_5326

Interessante como os elogios “acontecem” para uma esmaltação que não morremos de amores. No fundo servem de incentivo para usar com um pouco de criatividade cores que nem são favoritas. A rotina corrida tem atrapalhado o blog. Não consigo fazer manis mais elaboradas como gostaria. As placas de carimbo estão com toneladas de poeira. mimimi Os esmaltes magnéticos que nem são mais febre continuam na fila. Muitas misturinhas estão esperando para serem feitas. Fico bem ansiosa quando penso nisso. Só que escrever um blog com esmaltações diárias requer tempo não só para  fazer as esmaltações mas também para planejar, fotografar, editar as fotos e escrever os posts. E tem muitas pessoas que acham que é “facim facim”… O.O A sensação que tenho é que o final de ano é uma correrria para todos não só para mim. Como está para vocês? Tranquilo ou corrido?

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    nov 30, 2013 @ 10:52:58

    Esse Bracelete é um dos mais bonitos da coleção, mas quase não uso esse tom, então o deixei para lá. Com o glitter ficou um espetáculo hein 😉

    Responder

  2. Eda Puertas
    nov 30, 2013 @ 16:40:13

    Esse aspecto “nevado” ficou bem interessante. A cor é bonita e combina divinamente com seu tom de pele.
    Sou suspeita para falar de final de ano porque não gosto dessa época. Por motivos que vc já sabe, não vejo a hora de ver 2013 pelas costas. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 01, 2013 @ 15:09:39

      Obrigada! Acho que é falta de hábito mesmo por isso não curti tanto.
      Sim amiga. Seu ano não está sendo nada fácil. Mas tô aqui, viu? Não vai se livrar fácil assim de mim não. 😉

      Bjsss.

      Responder

  3. Paula
    nov 30, 2013 @ 16:51:25

    Achei liiinda essa cor!! mas a maioria dos meus esmaltes são nessa tonalidade!! kkkkkkkkkk beeijos

    Responder

  4. Pri
    nov 30, 2013 @ 21:19:43

    Lizzie,
    Gostei demais da combinação do esmalte com o nevadinho do Flash! Eu sou bem branquinha, e abuso dos corais e laranjas. Quando passo, não quero tirar mais!
    Aliás, acho que ultimamente tenho gostado de todas as cores de esmalte, sem exceções! O vício me pegou de vez! 😉
    Adoro o seu blog, pois pra mim é um dos que trazem mais criatividade nas esmaltações e ideias legais pra usar o que a gente tem na coleção, sem falar na possibilidade de sempre conversar com vc! Quem te acompanha todo dia, ou quem pesquisa no histórico do Esmalte Sempre sabe o quanto o blog é ótimo. Não é todo mundo que dá conta de postar todo dia uma coisa diferente e legal, como você faz aqui.
    Fim de ano sempre é punk pra todo mundo…Mas espero que a gente sobreviva a mais este!
    Bjs e bom fim de semana!

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 01, 2013 @ 16:10:21

      Fica bonito com nosso tom de pele. Acho que é falta de hábito minha mesmo. 🙂
      Obrigada Pri. Fico ansiosa por querer variar mais as esmaltações. Só que carimbadas ainda me tomam muito tempo porque estou aprendendo. E depois das películas acabei deixando de lado. E nem falei no post para não ficar gigante. Tenho que postar nas redes sociais também, coisa que de pouquinho em pouquinho também exige tempo. Em novembro só consegui atualizar uma foto do blog no face e umas três no Flickr. O.O Meu “Projeto 365 foto em um ano” do Flickr é quase que só de esmaltes por falta de tempo para fazer fotos legais. rsrsrs Mas sem ele em 2014 a pressão diminuirá. 😉

      Bjsss.

      Responder

  5. Barbara
    nov 30, 2013 @ 23:33:02

    Amei o combo e esse glitter da colorama dá para fazer lindas combinações como essa….quanto a correria de fim de ano tá esquentando e fica complicado para todo mundo mesmo….mas o que não deu para ser feito esse ano eu deixo como meta a ser planejada para o próximo (não se stress não),vc faz um lindo blog ,pois o diferencial é sua criatividade ,qualidade das fotos é excelente e manter esse padrão é realmente trabalhoso,mas vc faz isso muito bem,não tenha duvidas disso 😉 !!!! Beijos

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 02, 2013 @ 00:37:26

      Obrigada querida. É pelo carinho de vcs que vale a pena caprichar nos posts. 😉
      A Colorama nos presenteou com dois glitters muito fáceis de combinar, né? Pena ainda serem caro$$$.

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos