Esmalte Lilac Jumbo Glitter Nabi + Tango Azul

Os esmaltes Nabi são encontrados por um precinho bem amigo. Mas o que o preço tem de legal eles tem de “fedidos”. Por isso raramente uso algum. Já usei faz tempo o Purple Jumbo Glitter que tem o mesmo acabamento “mosca varejeira” do Lilac. Acho que azul escuro é uma base legal para glitter além de ser menos óbvia. Precisei de apenas uma camada sobre o Tango 15. Não usei top coat. Acabei acostumando com glitters do tipo filete, acabamento que não me agradava muito. Vcs preferem glitter desse tipo com base preta ou usam com outras cores também?

lilac-jumbo-glitter-nabi-e-esmalte-tango-azul-15 SAM_5287

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pri
    dez 13, 2013 @ 12:46:42

    Amei, muito fofa a esmaltação! Azul é sempre lindo de ver!
    Eu gosto de variar a cor de base para o glitter. Nos últimos dias usei glitter com esmalte de base rosinha claro, e gostei bastante!
    Bjs

    Responder

  2. Barbara
    dez 14, 2013 @ 00:47:57

    Muito linda e harmônica,tb acabei me acostumando comos glitters tipo filete,mas vendo suas combinações acabei sendo conquistada por eles, e esse azul é belíssimo 😉 !!!! Beijoss

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    dez 14, 2013 @ 12:21:27

    Acho ttão bonitinho glitter filete, mas quase não tenho…

    Responder

  4. Eda Puertas
    dez 15, 2013 @ 16:18:21

    Muito linda essa combinação, apesar de também não ser muito fã de glitter filete. Procuro o Purple Jumbo Glitter há muito tempo (desde que vi seu post de 2012) mas o danado vem fugindo de mim, mimimi.
    Adorei o contraste mais leve com o fundo azul escuro. Bjs

    Responder

  5. Necessaire de Mulher
    fev 24, 2014 @ 10:28:00

    Lizzie! Tudo bem? 🙂 Sabe me dizer se os esmaltes dessa marca são 3 free?

    Beijocas.
    Fabi.

    Responder

    • esmaltesempre
      fev 25, 2014 @ 00:20:30

      Oi Fabi! Que bom te ver por aqui. 🙂
      Os componentes listados no rótulo são: Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Acrylates Copolymer, Ethyl Tosylamide, Sucrose Acetate Isobutylate, Steralkonium Hectorite, Triphenyl Hosphate, N-Butyl Alcohol, Ethyl Alcohol, Silica.
      Espero ter ajudado querida.
      *Vi que o rótulo está com um componente escrito errado. Não é “Triphenyl Hosphate” mas sim “Triphenyl Phosphate”. Copiei conforme descrito nele mas sei que não é o correto.

      Bjsss.

      Responder

      • Necessaire de Mulher
        fev 25, 2014 @ 16:40:42

        Ai, Lizzie! Você é um AMOR. Obrigada. ❤ Não tem nenhum veneninho que eu não possa usar. Acho que vou comprar uns pra mim (mesmo sendo fedido… hahahaha). Eu gosto de uns esmaltes da NS Star que também têm um cheiro péssimo, de tinta de parede de 30 anos atrás, quando você pintava a casa e ficava meses com aquele cheiro, sabe? Mas eles são bons e não têm veneninho, então eu gosto mesmo assim. 😛

        Muito obrigada, amore. ❤

        BEIJOCAS!
        Fabi.

      • esmaltesempre
        fev 25, 2014 @ 17:06:47

        Por nada Fabi. Melhor saber tudo que tem para não gastar à toa. 🙂

        Bjsss.

Deixe um comentário

Arquivos

