Esmalte Roxo –Top 2013

Resolvi fazer diferente o post dos esmaltes “top” do ano de 2013. Ao invés de ser um post somente com os 10 mais queridos serão posts por cores, para ninguém ficar de fora. Começando então pela cor roxa. Clicando nos links é possível ler o post original.

can't-let-go-OPI-mariah-carey-liquid-sand SAM_2534

  Can’t Let Go OPI Mariah Carey não tenho dúvidas que ele é “O” esmalte roxo 2013 para mim. Além do acabamento liquid sand os glitters brilham muito;

No-Shrinking-Violet-Revlon SAM_0321

No Shirinking Violet Revlon – acho o roxo dele combinado com o shimmer metálico perfeito. Não deixa a cor tão escura e tem um brilho único;

Bombom DLu Ludurana e Obsessão Risqué P1130847

 Bombom D’Lu Ludurana + Obsessão Risqué – os “caquinhos” misturados ao tom roxo são bem diferentes por isso amei a combinação e

Extreme-Purple-NYX-e-Ventinho-Bom-Colorama DSCN2430

Extreme Purple NYX e Ventinho Bom Colorama – os dois parecem  feitos um para o outro. Foi a minha mani de Ano Novo.

Qual o roxo favorito da coleção de vocês?

.

 

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. purplehika
    dez 15, 2013 @ 14:37:49

    Tenho vários roxos que amo, e um deles com certeza é o Can’t Let Go! Lindo demais *-*
    Você precisa do Carter da Zoya, Lizzie, ele também é perfeito *—-*

    Responder

  2. Eda Puertas
    dez 15, 2013 @ 16:34:01

    Adorei a inovação dos tops por cores.
    Tenho muitos roxos lindos e, certamente, o Can’t Let Go e o Revlon estariam entre eles. Outro dia usei um esmalte da marca Golden Rose Rich Color número 32, que é um violeta metalizado lindo, discretamente neon. Cobre com uma camada e fez sucesso por onde passou. Esse seria meu “top roxo” 2013, kkkkk. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 16, 2013 @ 00:47:23

      Sempre tenho dificuldades para escolher. Assim fica mais justa a escolha.
      Dei uma olhada em fotos dele e realmente é um roxo lindo. Uma camada é sonho nas horas de pressa. hehehe

      Bjsss.

      Responder

  3. lucianaalbernoz
    dez 15, 2013 @ 19:36:53

    Adorei a ideia de favoritos para esse ano Lizzie, achei justa!
    Desses, escolho como favorito o “Revlão”, imbátivel!!!
    Dentre os meus, fico com o Vampire da PL, o achei lindo demais quando o usei…

    Responder

  4. Barbara
    dez 15, 2013 @ 23:59:21

    Gostei bastante da idéia dos favoritos tb ,mas posso escolher todos? Kkkkkk,pois está muito dificil escolher um roxinho apenas das suas manis mostradas…..mas da minha coleção meu roxinho preferido é o humor da super perola (passe nati)parceria com a eliana,pense num roxo divo que amo !!! Beijos e bom inicio de semana

    Responder

  5. Aline BM
    dez 23, 2013 @ 17:22:04

    adorei suas escolhas, Parabéns

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

