Esmalte Realize Tudo Impala – A Fila Andou #29

A Coleção Celebrate foi lançada para as festas de final de ano em 2012. Na época do lançamento – novembro  – não dei importância por ter visto alguns comentários que precisavam de muitas camadas para cobrir o “branco” da ponta “daszunhas”. Mas depois acabei comprando toda a coleção e não me arrependi.

realize-tudo-impala-prismático SAM_5127

Três camadas generosas foram suficientes para deixar “digna” a esmaltação. Não usei top coat para não diminuir a holografia que é super discreta. Os esmaltes da Coleção Celebrate são 3Free.

 

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    dez 17, 2013 @ 10:19:47

    Os acho bonitos, mas não me ganharam na época, então acabei ignorando rs

    Responder

  2. edapuertas
    dez 17, 2013 @ 17:08:44

    Dessa coleção tenho apenas o Quero Tudo, que é lindo e cobre com duas camadas. Gostei muito do Realize Tudo e vou ver se ainda o encontro por aí. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    dez 17, 2013 @ 22:49:55

    O dance mais é o que eu tenho dessa coleção,por causa dos comentários de ser ralo acabei não me interessando….mas me arrependi pois achei lindos depois…vou procurar o realize tudo e o ame muito que é um rosinha fofo.! Beijoss

    Responder

  4. Pri
    dez 18, 2013 @ 07:09:23

    Oi Lizzie,
    Linda esmaltação! Eu também fiquei desconfiada com esta coleção, e com medo de serem muito ralos, e não comprei nada na época do lançamento, só muito tempo depois. Eu tenho o Realize Tudo e o Brinde Comigo, e gostei deles sobre outras cores. O Realize Tudo eu usei sobre o Hippie Chic, pra não estressar muito passando diversas camadas, e achei muito bonito, embora tenha a holografia discreta. Não me animei a comprar toda a coleção, mesmo porque os preços são mais altos do que a média de preço dos esmaltes comuns da Impala.
    Bjs

    Responder

  5. Aline BM
    dez 23, 2013 @ 17:17:11

    lindoooo, adoro verde.
    sempre vejo essa coleção na prateleira aqui da minha cidade e nunca dei muito valor, vou providenciar a compra dela.
    vc tem post das outras cores?
    obrigada e Parabéns

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

