Esmalte Rock the Boat Essie

Tenho muito carinho pelo esmalte de hoje pois foi presente de uma amiga muito querida. Ele veio lááá “dasoropa” quando ela esteve viajando pelo “Velho Mundo”.  A cor por si só já é linda mas ainda foi acrescida de uns glitters que o deixaram perfeito.Infelizmente ele é lindo mas também genioso. Apesar no novo pincel – achatado e de cerdas com excelente textura – precisei de três camadas. E algumas bolinhas ameaçaram aparecer.

pincel-new-brush-essie-nail-polish SAM_5518

Para não alterar a cor com top coat usei o Fast Freeze Quick Dry China Glaze. Basta uma gota sobre cada unha para secar o esmalte. Ainda estou testando-o com outras marcas para então fazer um post só dele. A secagem foi rápida mas as bolinhas não sumiram. Como eram pequenas não ficou tão ruim o resultado. Nem me surpreendi com a quantidade de elogios que recebi pois mesmo com micro bolinhas as cor é linda demais. A variação entre azul e “cinza sujinho de azul” é única na minha coleção. Olhando a foto até esqueço das três camadas e já quero usar outra vez combinando com glitter. Os esmaltes Essie são 3Free.

rock-the-boat-essie SAM_5478

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pri
    dez 19, 2013 @ 21:52:23

    Oi Lizzie,
    Adoro este tom de azul! Ficou lindo nas suas unhas!
    Infelizmente, a coisa das três camadas ou mais parece ser mal desses azuis clarinhos… Pra passar um desses eu preciso estar bem zen! rs
    Mas um tão lindo assim, a gente até quer repetir. Eu não me cansaria de ficar olhando as unhas!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 20, 2013 @ 22:20:20

      Oi Pri!

      No vidro ele não é aguado, sabe? Por isso me surpreendi com tantas camadas. Imagina que fiz essa mani cheia de sono, só porque iria almoçar no dia seguinte com a amiga que me deu o vidrinho e queria que ela visse ele “naszunhas”. É difícil mesmo enjoar de um tom tão delicado. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  2. Barbara
    dez 20, 2013 @ 00:18:35

    Eita que azulzinho lindo lizzie ,uma bela esmaltação , uma cor tão delicada…agora mais de 3 camadas eu precisaria estar num dia relaxada e paciente para conseguir um feito como o seu 😉 !!!!!! Beijão

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    dez 20, 2013 @ 10:16:29

    Ainnn que azul mais tchuco!!! E sua esmaltação como sempre, perfeita 😉
    Adorei *-*

    Responder

  4. Eda Puertas
    dez 20, 2013 @ 17:49:58

    Até que enfim a D. Essie melhorou o pincel. Eu evitava comprar esmaltes da marca por causa do “pincel maldito”. O azulzinho é mesmo lindo e nem parece que foi complicado de esmaltar, de tão perfeito que ficou. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

