Esmalte Flora Isis Valverde Impala

A Mundial Impala em parceria com a atriz Isis Valverde lançou a Coleção Elas. São sete cores inspiradas nas mulheres brasileras. “Adotei” somente três e escolhi o Flora para usar primeiro. Para tudo que eu quero descer Gentchi… Que “pessoa” geniosa esse Flora. Não sei se foi o pincel que dificultou mas milagrosamente consegui usar somente duas camadas. O esmalte é bem pigmentado e de consistência encorpada. Mas a esmaltação foi terrível. As camadas foram exageradamente grossas. Se tentasse uma camada fina arrastava e “embolava” a anterior manchando tudo. Um sufoco só. Espero que com o Ana e o Laura seja mais fácil a esmaltação.

flora-isis-valverde-impala SAM_5574

Depois das fotos usei um glitter para disfarçar as bolinhas que apareceram no anelar. Os esmaltes da coleção Elas são 3Free. #todasgrita

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    dez 26, 2013 @ 18:07:47

    É um bonito tom de laranja mas, esmalte difícil, tô fora. Ainda bem que temos seu blog para nos informar sobre as fórmulas hipoalergênicas. Bjs

    Responder

  2. Pri
    dez 26, 2013 @ 21:54:09

    Oi Lizzie,
    É uma cor de esmalte tão linda… pena que deu tanto trabalho para passar!!!
    Eu fico revoltada com esmalte difícil… 😦 E a sua descrição foi perfeita: a esmaltação arrasta e embola muito quando o esmalte é genioso…
    Busquei no Google as cores Ana e Laura, e achei muito lindas. Espero que sejam melhores de esmaltar do que a Flora!
    Bjs

    Responder

  3. Barbara
    dez 26, 2013 @ 22:27:18

    Lindo tom de laranja bem suave ,mas de gênio difícil……eu não tenho mais paciência para as excentricidades desses esmaltes….kkkkkk!!! Ah Lizzie me lembrei agora era para ter dito no post anterior ,me dei de presente a coleção de holos da Jade que encomendei naquela lojinha perto da minha casa q te falei….. estou esperando chegar e numa alegria só 😀 !!!!!! Beijão

    Responder

  4. lucianaalbernoz
    dez 27, 2013 @ 19:42:07

    Os vi para vender em Niterói ontem, mas não me atraíram muito na prateleira. Mas “nazunhas” ficou tão bonito….

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

