Esmalte Skysky Beauty Color + Conchinhas Beauty Color – Coleção Estrelas do Mar

A coleção de fim de ano da Beauty Color trouxe cores bem alegres. Só penso em um dia relaxante na praia quando olho os vidrinhos. Quando comprei o Skysky e o Conchinhas meu plano era usá-los separados. Mas achei que misturados ficaram lindos. A esmaltação foi tranquila com duas camadas de cada sobre uma camada da Base Nail Envy OPI. Não usei top coat. Apesar de serem descritos no vidro como cintilantes o acabamento deles é perolado. Os esmaltes Beauty Color não são 3Free. A foto ficou um pouco escura pois estava um dia chuvoso e com iluminação natural ruim.

skysky-beauty-color-conchinhas-beauty-color-coleção-estrelas-do-mar SAM_5542

Não sou muito de usar o blog para desabafos mas tive uns dias tão estressantes que preciso “falar”. Senta aê que tem assunto…

Resolvi trocar meu Ipad pelo Ipad Air. Fiz a compra no Brasil para não ter problemas com a rede 4G nacional. Todo mundo já entendeu que a escolha da frequência nada tem a ver com qualidade mas sim com o objetivo de impedir compras no exterior, especialmente nos EUA. A rede 4G de lá opera em outra frequência. Compra feita pela web e o acompanhamento da “linha do tempo” da transportadora foi só stress. O prazo era de 8 dias úteis e no terceiro dia a mercadoria “estava na rua para entrega” e nunca chegava assim como a linha do tempo não tinha qualquer modificação. Chegou faltando um dia para expirar o prazo e o que a empresa registrou? Que foi entregue no quarto dia!!! Mas o realmente estressante foi a “caça” ao nano chip 4G.

No dia seguinte da compra fui à loja da operadora, enfrentei fila e depois de responder a todas as perguntas da atendente ela vai buscar o chip e ???  Acabou, claro!!! Sem previsão para chegar. Queria já estar com o chip quando chegasse o Ipad. Finalmente quando ele chegou fui em outra loja, enfrentei fila novamente, etc. No atendimento expliquei e reforcei duas vezes que era o chip 4G. Atendente simpático afirmou que era 4G. Já advinharam, né? Era 3G. Com o chip no Ipad percebi que nunca entrava na rede 4G. Desconfiando da “eficiência” do atendimento voltei à mesma loja. Procurei o gerente expliquei toda a saga e ele prontamente disse que trocaria sem qualquer custo para o 4G. Ok. Fui para a fila de senhas e aí a coisa não prestou…

Expliquei que era somente para trocar o nano chip 3G pelo 4G. O atendente da fila de senhas logo disse que não iria adiantar porque “o Ipad não funciona com 4G”. Argumentei que o meu era o Air, “quinta geração”, blá blá blá e ele bateu o pé: “Não funciona… Só funciona com o Iphone 5C e 5S”. Novamente – já “zen paciência” – expliquei que ele foi comprado no Brasil, era homologado ( me pergunto agora se essa palavra difícil não travou de vez o “sistema” do atendente) pela  ANATEL e que o gerente disse que funcionaria. Ele insistiu: “Não vai funcionar mas se vc quiser posso ‘te dar’ o chip assim mesmo”. Ah não prestou, né? Como assim me fazer o grande favor de “me dar” algo que comprei? Sai furiosa da loja sem o chip. Fui dar uma volta no shopping, esfriei a cabeça, encontrei o Peixinho e ele voltou comigo na loja. Chip trocado, Ipad com 4G onde tem a rede e tudo certo. Desculpa sem noção do gerente: “Nós não vendemos ainda o Ipad Air. Os funcionários não conhecem o equipamento”. Não conhecem? Então deveriam estar vendendo sapatos, bolsas, roupas e não tecnologia, “nenaum” ? #prontofalei

Fim do desabafo e obrigada por quem leu até o fim. rsrsrs Para “esfriar a cabeça” neve no Esmalte Sempre. hihihi

Anúncios

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pri
    dez 29, 2013 @ 18:11:52

    Oi Lizzie,
    Gostei muito da sua combinação de esmaltes da coleção Estrelas do Mar!
    Eu comprei somente o Enseada, mas ainda não usei, pois a fila de esmaltes está grande. Com o calor dos últimos dias está difícil encontrar vontade para as esmaltações!!!
    Eu entendo a sua frustração com o atendimento… Isso está ficando crônico em várias áreas do comércio normal e do e-commerce… Acho que é uma mistura de treinamentos deficientes por parte das empresas, salários baixíssimos (sim, eles querem colocar qualquer pessoa que aceite o salário baixo pra atender uma demanda que necessitaria de outro perfil de profissional mais especializado) e um desrespeito danado pelo consumidor (que eles acham que não vale nada, pelo jeito… O lema deles deve ser “perdeu um, vem logo outro trouxa em seguida”). E existe um fator a mais: muitos dos profissionais que nos atendem tiveram uma educação familiar muito falha, que não iniciou eles na coisa mais básica que um ser humano deve aprender: respeito próprio e respeito pelos outros.
    Só com muita neve pra esfriar nossas cabeças!!!
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 29, 2013 @ 22:52:28

      Oi Pri!

      Só lembrei depois do post publicado que fiz uma combinação parecida em fevereiro: http://wp.me/p15xkX-33K Comprei o Enseada também. 😉
      Concordo 100% com vc. Foi por bem pouco que não mudei de operadora. Percebo cada vez mais uma grande dificuldade em entender o que é falado já que a net, SMS, etc é o meio de comunicação da atualidade. 😉

      Bjsss.

      Responder

  2. Eda Puertas
    dez 29, 2013 @ 19:10:07

    Ainda bem que o nome do tablet é Ipad Air, nénaum? Que saga, vixe!
    Quanto aos esmaltes, adorei a combinação. São as cores do amanhecer num lindo dia de verão.E a neve do Esmalte Sempre é muito fofa! Bjs

    Responder

  3. Barbara
    dez 29, 2013 @ 23:23:34

    Também gostei muito da sua combinação,gosto bastante de coleções com cores bem alegres…..agora com relação ao stress que vc passou eu concordo com o que a Pri falou,uma empresa visando só lucro,colocando mão de obra barata para explorar….e o respeito ao consumido Zero…é uma esculhambação….mas ainda bem que no fim deu tudo certo….Ah Lizzie adorei a neve aqui no blog 😉 !!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      dez 30, 2013 @ 14:35:03

      Ainda mais para o verão, né? Tem que ser cores alegres. 🙂
      Teimosia é uma coisa que me tira do sério quando o outro não sabe nada daquilo que está “impondo como verdade absoluta”. 😉 Acho que o próximo Ipad só comprarei em uns 10 anos. kkk
      A neve muda de direção de acordo com o movimento do mouse. Adorei isso. (Sou a Lizzie e tenho 3 aninhos – kkk)

      Bjsss.

      Responder

  4. lucianaalbernoz
    jan 04, 2014 @ 19:20:51

    Super cara do verão, adorei a combinação de cores!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: